Minha conta
    Anya Taylor-Joy surge irreconhecível no set de filmagens de Furiosa, spin-off de Mad Max

    Trama sobre as origens de Furiosa chega em maio de 2024 nos cinemas.

    Nesta sexta-feira (05), foram reveladas nas redes sociais novas imagens do set de filmagens de Furiosa, prequel do sucesso Mad Max: Estrada da Fúria, que trazem o primeiro vislumbre de Anya Taylor-Joy caracterizada de Furiosa, versão jovem da personagem interpretada por Charlize Theron.

    Em Mad Max, Theron deu vida a esta personagem que se voltou contra o seu mestre, Immortan Joe, e libertou suas esposas capturadas. Este novo longa vai trazer a sua história de origem, ambientada antes do seu encontro com Max, interpretado por Tom Hardy.

    As novas fotos mostram Taylor-Joy com os cabelos castanhos desgrenhados, com uma roupa simples e desalinhada para focar na personagem antes de sua ascensão ao posto de Imperador. Parece que esta será uma Furiosa em seus primeiros dias antes de ocupar uma posição significativa na milícia de Immortan Joe. As imagens também mostram a atriz usando uma luva verde para que sua mão seja removida com os efeitos. Ainda não se sabe se o filme vai mostrar a protagonista já sem o braço, ou se tal momento será exibido no decorrer da trama.

    Ao lado da atriz, aparece em cena outro ator com uma roupa apropriadamente pós-apocalíptica. Taylor-Joy já havia sugerido que ela estaria disposta a raspar a cabeça para o papel, ou seja, há uma chance do prequel mostrar as origens do visual icônico desta personagem.

    Na trama, quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

    No elenco estão Anya Taylor-Joy ao lado de Chris Hemsworth e Tom Burke. Furiosa é dirigido por George Miller, que também assina o roteiro ao lado de Nico Lathouris. A produção é de Kennedy Miller Micthell e Doug Mitchell. A equipe de produção criativa de Miller inclui seus frequentes colaboradores australianos – o desenhista de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan e a maquiadora Lesley Vanderwalt. A estreia está prevista para o dia 24 de maio de 2024 nos cinemas.

    Mad Max: Estrada da Fúria
    Mad Max: Estrada da Fúria
    Data de lançamento 14 de maio de 2015 | 2h 00min
    Criador(es): George Miller
    Com Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top