Minha conta
    Começam as gravações do novo Mad Max, confira as imagens dos bastidores

    Depois de mais de uma década de incerteza, Mad Max: Fury Road entra em produção e tem suas primeiras imagens reveladas.

    por Bruno Carmelo

    Os fãs da franquia Mad Max vão ficar felizes: mesmo se alguns meses atrás ninguém tinha certeza se o filme seria feito, agora Mad Max: Fury Road finalmente entrou em fase de filmagem, e as primeiras imagens abaixo provam que pelo menos parte do elenco já está em ação. O projeto deste "Mad Max 4" existe desde o último episódio, em 1985, mas somente agora foram reunidas as condições necessárias para levar o filme às telas.

    As primeiras fotos mostram a aparelhagem da produção, grandes tanques e o elenco de beldades, composto por Abbey Lee Kershaw, Rosie Huntington-Whiteley, Zoë Kravitz, Riley Keough e Adelaide Clemens. Foram divulgadas poucas informações sobre a história, mas sabe-se que as garotas formam um grupo unido, perseguido por "caras malvados" - e provavelmente salvo por Max Rockatansky (Tom Hardy).

    Charlize Theron interpretará uma mulher chamada Furiosa, mas ainda não se sabe qual o seu papel no enredo. A trama vai começar exatamente onde acabou Mad Max Além da Cúpula do Trovão, que trazia Mel Gibson no papel principal. Mad Max: Fury Road ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top