Minha conta
    Prestes a lançar Thor 4, Chris Hemsworth surge irreconhecível no set do spin-off de Mad Max
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Furiosa é um spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria, focado nos primeiros anos da personagem, vivida agora por Anya Taylor-Joy.

    Chris Hemsworth retorna como Thor no Universo Cinematográfico Marvel em Amor e Trovão, que estreia nos cinemas em 7 de julho. Furiosa, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) comandado por George Miller, começou a ser filmado na Austrália há algumas semanas e conta com Hemsworth no elenco ao lado de Anya Taylor-Joy, como a protagonista que foi vivida por Charlize Theron em Estrada da Fúria. O ator da Marvel vai interpretar um vilão do spin-off e apareceu irreconhecível nas primeiras imagens da produção. 

    As primeiras fotos de Chris Hemsworth no set de Furiosa mostram a transformação do ator para o papel, que pode ser visto com longos cabelos ruivos e uma longa barba, aparecendo muito diferente e irreconhecível em relação ao seu visual característico – especialmente como Thor no MCU.

    Confira as primeiras imagens de Chris Hemsworth em Furiosa:

    Não foi confirmado qual personagem que Chris Hemsworth vai interpretar, mas a história de Furiosa mostrará a rivalidade entre dois tiranos, Immortan Joe e Warlord Dementus, enquanto disputam o controle sobre Wasteland e Cidadela. Por causa da semelhança do ator Tom Burke com um jovem Immortan Joe, cuja versão adulta foi interpretada por Hugh Keays-Byrne em Estrada da Fúria, especula-se que ele vai interpretar o personagem, enquanto Hemsworth ficaria com o papel do outro vilão principal, Dementus. 

    Qual é a história de Furiosa, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria?

    De acordo com a sinopse oficial divulgada do spin-off de Furiosa, "quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa".

    Furiosa serve tanto como uma prequela quanto um spin-off do filme Mad Max: Estrada da Fúria, estrelado por Charlize Theron como Imperator Furiosa e por Tom Hardy como Max. Essa história prelúdio vai se concentrar nos primeiros anos da personagem, que será interpretada agora por Anya Taylor-Joy, quando ela é levada do Green Place das Muitas Mães e presa entre uma horda de motoqueiros hostil.

    Charlize Theron comenta sobre estar de fora do spin-off da Furiosa

    Mad Max: Estrada da Fúria recebeu dez indicações ao Oscar incluindo Melhor Filme e Diretor para George Miller, saindo vencedor de seis: Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem e Penteados, Melhor Figurino, Melhor Edição. No enredo, após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada por Furiosa (Theron) na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa contra Joe e se vê dividido entre seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

    Furiosa deve ser lançado em 2024. Além disso, uma sequência de Estrada da Fúria está sendo planejada.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Alyla Browne
    Data de lançamento 23 de maio de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top