Minha conta
    Charlize Theron comenta sobre estar de fora do spin-off da Furiosa

    Longa vai trazer a história de origem da personagem de Mad Max: Estrada da Fúria.

    Há poucos meses, George Miller confirmou um spin-off de Furiosa, de Mad Max: Estrada da Fúria. No entanto, a notícia veio com um porém: sem Charlize Theron, a intérprete da personagem. Agora, a atriz comentou sobre o filme e revelou o que sente sobre estar de fora do projeto.

    A artista, que está prestes a estrelar o novo filme da Netflix, The Old Guard, concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou sobre o spin-off. Com três filmes de ação bem recebidos, Theron percorreu um longo caminho desde seu primeiro filme de ação, Æon Flux, que decepcionou a crítica em 2005.

    Na época, Theron pensou que seus sonho de ser uma estrela de ação haviam terminado. No entanto, a atriz teve que esperar uma década para se reinventar como Furiosa no clássico moderno de George Miller, e ganhou o público.

    The Old Guard: Charlize Theron é imortal em novo trailer do filme da Netflix

    "Muitas mulheres não recebem uma segunda chance, mas quando homens fazem esses filmes e falham miseravelmente, eles recebem inúmeras chances de explorar mais.”, revelou.

    A atriz é grata pela segunda chance que teve no gênero, mas revela que a notícia do spin-off sem ela foi “difícil de engolir”. "Eu respeito totalmente George, se não mais depois de fazer Estrada da Fúria com ele. Ele é um mestre, e eu desejo a ele nada além do melhor, mas é um pouco de partir o coração, com certeza. Eu realmente amo essa personagem e sou muito grata por participar da criação dela. Ela sempre será alguém em quem penso e refleti com carinho.”, disse.

    “Obviamente, eu adoraria ver a história continuar e, se ele sentir que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que tocamos emocionalmente não tem nada a ver com o que estamos focando.”, completou.

    O novo filme de Charlize Theron, The Old Guard, estreia em 10 de julho na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top