Minha conta
    Mad Max: George Miller já tem ideias para outros spin-offs além de Furiosa

    Em recente entrevista, o diretor e roteirista comentou sobre a nova prequela estrelada por Anya-Taylor Joy.

    A franquia Mad Max pode ganhar mais uma prequela no seu universo. O primeiro filme foi lançado em 1979, Mad Max com o protagonista Mel Gibson que atuou nos outros dois anos do longa: Mad Max 2 - A Caçada Continua (1981) e Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (1985) ao lado do diretor George Miller.

    O diretor trouxe a franquia de volta às telonas em 2015 com Mad Max: Estrada da Fúria com Tom HardyCharlize Theron no elenco e já tem novos projetos para o universo. Recentemente foi divulgado o spin-off de Estrada da Fúria que contará com Anya Taylor-Joy no papel principal de Furiosa, no lugar de Theron e mostrará os primeiros dias da personagem antes de ocupar uma posição significativa na milícia de Immortan Joe.

    O filme já tem previsão de lançamento para 2024 e não é a única ideia de Miller. “Nós também escrevemos, não um roteiro, mas quase em forma de romance, Nico Lathouris e eu, o que aconteceu com Max naquele ano anterior, e isso é algo que veremos mais adiante na faixa mais tarde”, revelou Miller.

    "Mas ao contar um ao outro a história de Furiosa, tudo em Estrada da Fúria tinha que ser explicado. Na minha mente, eu tenho uma história por trás do Guerreiro Doof, que toca violão. Como pode um cego que tudo o que ele pode fazer é tocar guitarra, como ele consegue sobreviver em um terreno baldio onde todo mundo está no extremo? Como ele chegou lá? Então nós escrevemos pequenas histórias para cada personagem quando fizemos Estrada da Fúria.”, comentou.

    Prestes a lançar Thor 4, Chris Hemsworth surge irreconhecível no set do spin-off de Mad Max

    Ainda na entrevista, o diretor revelou o desejo de contar mais sobre a personagem Furiosa. “(...) Nós nunca explicamos qual era o verdadeiro Lugar Verde de Muitas Mães. Nós nunca explicamos o funcionamento da Cidadela. Então nós tínhamos o roteiro praticamente completo antes de filmar Estrada da Fúria, e fizemos isso porque surgiu do desejo de explicar a todos quem era Furiosa – para Charlize quando ela assumiu o papel, e para todos os atores e designers e todos os outros trabalhando na Cidadela e assim por diante. A sensação era, caramba, este é um roteiro muito bom, e então eu continuei dizendo a mim mesmo, 'se Fury Road funcionar, eu realmente gostaria de contar essa história.'”, finalizou.

    No elenco estão Anya Taylor-Joy ao lado de Chris Hemsworth e Tom Burke. Furiosa é dirigido por George Miller, que também assina o roteiro ao lado de Nico Lathouris. A produção é de Kennedy Miller Mitchell e Doug Mitchell.

    Mad Max: Estrada da Fúria
    Mad Max: Estrada da Fúria
    Data de lançamento 14 de maio de 2015 | 2h 00min
    Criador(es): George Miller
    Com Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top