Minha conta
    Euphoria: Barbie Ferreira não vai participar da 3ª temporada; veja o depoimento da atriz

    A intérprete de Kat Hernandez anunciou sua saída da série da HBO em seu Instagram após quatro anos trabalhando na produção.

    Barbie Ferreira usou seu Instagram na última quarta-feira (24) para anunciar que não faz mais parte do elenco de Euphoria e, portanto, não vai aparecer na 3ª temporada da série da HBO. Com uma arte feita por sua colega de elenco, Hunter Schafer, a intérprete de Kat Hernandez se despediu ,desejando que os fãs da série tenham sentido o carinho com o qual interpretou a personagem.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1

    “Após quatro anos interpretando a mais especial e enigmática personagem, Kat, eu tenho que dizer um choroso adeus”, começou escrevendo Ferreira. “Eu espero que muitos de vocês possam ter visto vocês mesmos nela como eu vi e que ela tenha trazido alegria ao longo de sua jornada até a personagem que ela é hoje. Eu coloquei todo o meu carinho e amor nela e espero que vocês possam ter sentido. Amo você, Katherine Hernandez.”

    Instagram / @barbieferreira

    Em fevereiro deste ano, uma reportagem do The Daily Beast disse que Ferreira e Sam Levinson, criador da série, discutiram nos bastidores da 2ª temporada, fazendo-o sair do set de filmagem em determinado ponto. Ao Insider, Ferreira negou o relato. “Eu vi tantas coisas diferentes e muitas delas são falsas e algumas são pequenas coisas mundanas”, disse a atriz ao site em março.

    Euphoria: Zendaya indica que 3ª temporada pode ter salto temporal significativo

    Nesta sexta-feira (26), o Page Six repercutiu a fala de um insider da série no podcast comandado por Zach Sang. Segundo a fonte anônima, cuja voz foi distorcida para proteger sua identidade, o motivo da saída de Ferreira foi, de fato, os atritos com Levinson. “Ela estava tendo muitos problemas com Sam. Sam é um tipo de diretor muito específico, e Barbie simplesmente não conseguiu lidar com isso”, disse.

    A 2ª temporada de Euphoria ganhou 16 indicações no Emmy Awards 2022, entre as quais estão Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama para Zendaya e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama para Sydney Sweeney. A 3ª temporada foi confirmada, mas ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top