Minha conta
    Estrela de Euphoria foi rejeitada e quase não conseguiu fazer teste para a série de Zendaya

    Sydney Sweeney mandou fita de audição mesmo sendo rejeitada pela diretora de elenco da série da HBO.

    A atuação de Sydney Sweeney como Cassie Howard na 2ª temporada de Euphoria deu o que falar entre o público e a crítica. Isso se refletiu em sua indicação ao Emmy Awards por Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, sem contar a menção na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Filme para TV por The White Lotus.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Depois de sua elogiada performance em Euphoria, é difícil imaginar que Sweeney quase não conseguiu seu papel na série protagonizada por Zendaya. Ao The Hollywood Reporter, a atriz contou que lhe disseram que a diretora de elenco não achava que ela seria a escolha certa para o papel, então ela não precisaria se preocupar com a audição.

    3ª temporada de Euphoria: Quando sai, quem está confirmado e tudo o que sabemos sobre os próximos episódios

    Mesmo assim, Sweeney gravou uma fita para a audição, em que ela lê o roteiro com sua mãe. Depois disso, ela foi contratada diretamente pela série da HBO. “Sem hate para a diretora de elenco”, brinca a atriz na entrevista. “Eu a amo agora”.

    Na mesma conversa, a intérprete de Cassie ainda revela que, mesmo com duas indicações ao Emmy Awards, se sente uma outsider. “Eu não tinha ideia ao entrar nesta indústria quantas conexões as pessoas têm. Eu comecei do zero, sei o quão f*** é isso. Agora vejo como uma pessoa pode simplesmente entrar por uma porta, e eu fico tipo: ‘Trabalhei para c****** por dez anos por isso’.”

    Sweeney estará de volta para a 3ª temporada de Euphoria, que começa a ser gravada em novembro deste ano e ainda não tem data oficial de estreia – estima-se que os novos episódios sejam lançados em 2024. Atualmente, a atriz está filmando Madame Web, spin-off de Homem-Aranha com direção de S.J. Clarkson e participação de Dakota Johnson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top