Minha conta
    "Já não pagam mais os atores tão bem", revela Sydney Sweeney sobre HBO; atriz precisa fazer publicidade para fechar contas

    Atriz de Euphoria indicada ao Emmy Awards desabafa sobre a profissão.

    A atriz Sydney Sweeney revelou, em entrevista ao Hollywood Reporter, as origens da carreira e também os desafios que enfrenta na indústria. Com duas indicações ao Emmy Awards deste ano, a atriz é reconhecida por seus papéis em Euphoria, como Cassie, e em The White Lotus, como Olivia. 

    Mesmo no auge da carreira, Sweeney conta que começou a atuar em um momento de crise financeira familiar e por conta disso, expõe abertamente suas opiniões sobre dinheiro, agradecendo seu momento e o recente financiamento de uma casa em Los Angeles. Mas alega que não está em situação de luxo para viver sem preocupações.  “Não tenho dinheiro para tirar uma pausa de seis meses. Não tenho o apoio financeiro de ninguém, ninguém paga as minhas contas ou me ajuda nisso”, afirmou a atriz. 

    Ela ainda comentou sobre um contrato de publicidade que tem com a marca Armani. “Se eu apenas atuasse, não seria capaz de pagar minha vida em Los Angeles. Eu faço parcerias porque preciso."

    MTV Movie & TV Awards 2022: Homem-Aranha e Euphoria estão entre os vencedores, confira lista completa

    Com uma profissão midiática, a atriz explica que parte dos gastos dos atores não costuma ser citada e que a nova era de streaming trouxe mudanças para os estúdios, especialmente a HBO em que a atriz já realizou trabalhos.

    “Eles [a HBO] já não pagam mais os atores tão bem, e na era do streaming nós paramos de receber adicionais. Os astros mais estabelecidos ainda recebem, mas eu ainda preciso pagar 5% para o meu advogado, 10% para os meus agentes, algo em torno de 3% para meu gerente de negócios. Tenho que pagar minha assessora todo mês, e é um valor maior que as parcelas da minha hipoteca.”, conclui Sweeney. 

    A atriz tem uma carreira extensa além do destaque de Euphoria, e aparecerá no novo filme da Marvel com a Sony, Madame Teia que será protagonizado pela atriz Dakota Johnson e já tem visual revelado para o longa. A estreia está prevista para outubro de 2023.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top