Minha conta
    Batman: Filme de Robert Pattinson teve cena removida de Batgirl
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Filha de Jim Gordon, Barbara Gordon teria uma menção que foi retirada do corte final do longa-metragem.

    Warner Bros.

    Após o cancelamento de Batgirl por conta das novas políticas da Warner Bros., pelo que parece, a famosa heroína da DC Comics não está com tanta sorte assim. Isso porque segundo o The Direct, o roteiro original revelado de Batman (2022), chamado The Batman: The Official Script Book, teria uma cena com a personagem que acabou não entrando no corte que foi aos cinemas, acabando por privar Batgirl de mais uma participação nas grandes telas.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    No take, enquanto a polícia de Gotham investigava a morte do prefeito Don Mitchell Jr. (Rupert Penry-Jones), Jim Gordon (Jeffrey Wright) receberia uma ligação de Bruce Wayne (Robert Pattinson). Para não levantar suspeitas, ele afirmaria estar recebendo uma chamada de sua filha, Barbara Gordon, também conhecida como Batgirl.

    Vale ressaltar que não existem informações disponíveis sobre o motivo da participação de Barbara ser removida do longa-metragem. Outras cenas excluídas ainda abordavam um encontro de Bruce com representantes de suas próprias empresas, parecendo, o nosso protagonista, totalmente desinteressado com o evento.

    Batman 2: Confira a Mulher-Gato em novo traje imaginado por artista

    A PERSONAGEM ESTARÁ EM BATMAN 2?

    Warner Bros.

    Atualmente em produção sob a direção de Matt Reeves, não há indícios de que a personagem estará em Batman 2. Em contrapartida, grandes nomes de Hollywood já foram confirmados no longa, como Zoë Kravitz, que retorna interpretando a Mulher-Gato; Barry Keoghan, como Coringa; Wright, como Comissário Gordon e Pattinson, como o Morcegão.

    No roteiro, Mattson Tomlin está de volta ao posto, após ter trabalhado com Reeves no primeiro filme. Segundo o site The Hollywood Reporter, os detalhes do novo longa estão sendo mantidos em segredo, mas já é sabido que o Coringa será o antagonista principal da trama.

    Em entrevista para o IGN, Reeves ainda revelou alguns detalhes sobre como será essa nova versão do vilão, afirmando querer criar um Palhaço do Crime que "voltasse às raízes", inspirado pelo longa-metragem O Homem Que Ri (1928).

    Além disso, o cineasta ainda está procurando diferenciar seu Coringa das versões anteriores já vividas no cinema, dando ao figurão uma espécie de condição biológica para seu sorriso.

    Após Adão Negro, confira os 11 próximos lançamentos da DC Comics nos cinemas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top