Minha conta
    Bad Boys Para Sempre na Tela Quente (14/11): Filme de Will Smith e Martin Lawrence tem diretores da Marvel e DC
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa será exibido após Travessia.

    A Tela Quente desta segunda-feira (14) vai apresentar o último capítulo de uma franquia que teve início no começo dos anos 1990. Bad Boys Para Sempre acompanha o retorno da dupla de policiais Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) em uma nova missão. Enquanto o primeiro passa por uma crise de meia-idade, o segundo está em uma fase importante como inspetor de polícia.

    Os dois se reúnem quando um mercenário albanês, irmão de alguém do passado de ambos, lhes promete um bônus, no mínimo, interessante. Assim, ambos convocam a recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami para enfrentar o implacável Armando Armas (Jacob Scipio).

    Sucesso de bilheteria

    Apesar do filme ter sido lançado em janeiro de 2020, poucos meses antes do início da pandemia, a nostalgia falou mais alto e o longa conquistou uma bilheteria global de US$ 426 milhões. O valor superou com tranquilidade o orçamento de US$ 90 milhões.

    Sequência

    O sucesso do projeto garantiu que o Bad Boys ainda tem fôlego o suficiente para mais um filme. O quarto capítulo está em desenvolvimento, mas segue sem previsão de estreia.

    Após o tapa de Will Smith a Chris Rock, muitos especularam que o filme seria arquivado, assim como outros projetos do astro de Eu, Robô. No entanto, Lawrence confirmou que o longa continua em andamento. "Temos pelo menos mais um", tranquilizou o ator que ressaltou a importância de Bad Boys Para Sempre.

    Ator de Um Príncipe em Nova York 2 quase substituiu Will Smith em Bad Boys

    “Para nós, nos unirmos e provarmos que podemos entregar e que podemos atrair pessoas para as bilheterias — que duas estrelas negras, duas estrelas de comédia, poderiam ganhar dinheiro nas bilheterias [foi importante]. Eu não frequentei a faculdade, então senti que a TV era minha época de faculdade. Eu senti com os filmes que eu tinha me formado; era apenas diferente”, celebrou o artista.

    Diretores da Marvel e DC

    Enquanto os dois primeiros capítulos da franquia são dirigidos por Michael Bay, o longa lançado em 2020 ficou nas mãos da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah. Com premiados longas no currículo, os dois lançaram em 2022 o longa Rebel e também dirigiram dois episódios de Ms. Marvel. A dupla de cineastas também estava na condução de Batgirl, longa baseado na heroína da DC Comics que foi cancelado há alguns meses.

    Após Batgirl, Warner "desacelera" produção de filmes aguardados e cancela série da DC

    Elenco conhecido pelo público teen

    Além da dupla de protagonistas, o longa conta com alguns atores no elenco que são amplamente conhecidos pelo público teen. Entre eles estão Vanessa Hudgens (High School Musical), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Charles Melton (Riverdale) e Paola Núñez (Resident Evil).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top