Minha conta
    Avatar 2: Novo trailer de O Caminho da Água finalmente confirma o que todos sabíamos secretamente
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O novo filme de James Cameron chega aos cinemas em 15 de dezembro.

    Uma série de blockbuster, que tradicionalmente garantem salas de cinema cheias, nos espera todos os anos. Ao mesmo tempo, o streaming está conquistando cada vez mais o mundo do cinema. Mas, ainda existem os filmes que você pode dizer que foram feitos para a tela grande, que só desdobram todo o seu poder lá e lembram que o cinema também significa experiência. Avatar: O Caminho da Água é um desses!

    Avatar 2 finalmente chegará aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2022. Depois que um primeiro trailer nos trouxe de volta ao maravilhoso mundo de Pandora há alguns meses, o segundo grande trailer do filme finalmente fornece mais informações sobre o aguardado blockbuster.

    Originalmente, Avatar: O Caminho da Água deveria chegar aos cinemas em 2014 — oito anos atrás. Mas, a tecnologia para implementar a visão de James Cameron da forma como o diretor imaginou não estava madura o suficiente. E, depois, veio o coronavírus e atrasou o que já estava atrasado!

    AVATAR 2: O CAMINHO DA ÁGUA É SÓ O COMEÇO

    Passaram-se 13 anos desde que James Cameron revolucionou mais uma vez o cinema com Avatar — que ainda é o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Uma coisa que podemos esperar é que Avatar 2 vai ser um verdadeiro sucesso.

    Depois de esperarmos tanto pelo segundo filme, o terceiro não demorará a chegar, já que as duas produções foram gravadas juntas. O que os espectadores devem ter em mente, enquanto se preparam para Avatar 3 e 4, é que estes serão longa-metragens farão com que a ida ao banheiro seja inevitável.

    Um filme de longa duração

    A versão do primeiro filme para os cinemas durou impressionantes 162 minutos, que foi ainda mais longa na Edição Especial (170 minutos) e na Edição Estendida (178 minutos). Avatar 2 agora deve ser um pouco mais longa no cinema: o tempo de execução de O Caminho da Água deve ser de, pelo menos, 190 minutos!

    Oo tempo de duração específico ainda não foi determinado, mas três horas e dez minutos deve ser o mínimo. E, talvez o filme seja ainda mais longo, afinal, um universo cinematográfico está para ser desenvolvido e expandido.

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Aliás, o conteúdo da sequência começará depois de um salto no tempo, que corresponde aproximadamente ao entre os dois lançamentos cinematográficos dos filmes. Na luta contra a RDA (Resources Development Administration), Jake, Ney'tiri, sua família e seu povo são expulsos de sua casa. Mas, eles encontram refúgio com a tribo Metkayina, que — liderada por Ronal (Kate Winslet) e Manowar (Cliff Curtis) — vivem nas margens e mares de Pandora e se juntam a eles na luta contra os invasores humanos.

    Entre outros, Stephen Lang está de volta como adversário. Já as adições no elenco incluem Michelle Yeoh, CCH Pounder e Edie Falco como a nova chefe da RDA.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top