Minha conta
    Avatar 2: Produção revela mais uma imagem dos bastidores

    Avatar: O Caminho da Água estreia dia 15 de dezembro nos cinemas

    Nesta sexta-feira (29), o produtor Jon Landau divulgou uma nova imagem dos bastidores de Avatar: O Caminho da Água que revela que a sessão com o compositor do filme, Simon Franglen, começou oficialmente.

    A imagem, compartilhada em um tweet do produtor, mostra Franglen trabalhando na trilha sonora de Avatar 2 enquanto observa a tela que mostra todos os músicos contribuindo para a nova música desta sequência. Na legenda da foto, Landau diz: “Foi ótimo estar com o compositor Simon Frangler quando começou a marcar sessões para #AvatarTheWayOfWater”.

    Divulgação/Jon Landau

    Segundo o site Collider, embora o tweet não tenha oferecido uma prévia de como será a trilha sonora, o produtor confirma aos fãs que a trilha está oficialmente em andamento. Por ter colaborado no primeiro filme, Franglen tem experiência com a franquia e irá apresentar os mesmos sons etéreos, além de novas músicas adicionais que expandem o mundo de Pandora.

    A trilha sonora do primeiro Avatar foi composta pelo falecido Jamer Horner, que já havia colaborado com James Cameron em Aliens e Titanic, rendendo um Oscar de melhor trilha sonora original. Temas da trilha icônica de Horner seriam usados em Pandora: The World of Avatar of Disney’s Animal Kingdom, mas agora Franglen será o novo responsável.

    Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

    O filme é estrelado por Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

    Avatar: O Caminho da Água é dirigido por James Cameron, que produz ao lado de Jon Landau. O filme estreia dia 15 de dezembro, enquanto o primeiro Avatar será relançado nos cinemas no dia 22 de setembro.

    Avatar
    Avatar
    Data de lançamento 18 de dezembro de 2009 | 2h 42min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top