Minha conta
    Avatar 2: Spider, o filho humano de Jake e Neytiri que causará tensões entre o casal principal

    A sequência dará continuação à história responsável pela maior bilheteria do cinema.

    A história de Jake e Neytiri continua mais de 10 anos depois em Avatar: O Caminho da Água, a continuação do blockbuster que fez história no cinema. O filme, novamente com James Cameron atrás das câmeras, se passa uma década após os eventos que ocorreram na primeira parcela e, se você já viu o primeiro trailer, um personagem terá chamado sua atenção.

    Em Pandora, a lua do planeta Polifemo pertencente ao sistema Alpha Centauri A, existe um humano. Referimo-nos ao jovem que aparece com uma máscara e abraça Jake, personagem que é novamente interpretado por Sam Worthington. Neytiri, por outro lado, também recupera sua atriz original: Zoe Saldaña.

    O nome desse jovem humano que habita Pandora é Miles Socorro, apelidado de Spider. Jack Champion é o encarregado de entrar em sua pele, e a história desse personagem é um dos poucos detalhes que temos da trama de Avatar 2.

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Segundo a Empire, Spider nasceu na base militar de Pandora — aquela que foi instalada na primeira parcela para extrair o mineral Unobtanium —, mas era pequeno demais para retornar à Terra. Diante do problema, Jake decidiu ficar com ele e, dessa forma, Spider foi criado em Pandora pelo protagonista e por Neytiri.

    Spider será um dos elementos de conflito entre o casal. Como o produtor Jon Landau explica: “Jake o levou embora, mas Neytiri sempre o viu como uma daquelas pessoas que destruíram sua casa e mataram seu pai. Então você tem toda essa dinâmica acontecendo.”

    A família é um dos temas-chave em Avatar: O Caminho da Água. Prova disso é a única frase que se ouve no primeiro momento do trailer. Nele, Jake diz: "Eu sei de uma coisa. Onde quer que estejamos, essa família é nossa força". E parece que Spider terá muito a ver com isso.

    Por que a continuação de Avatar demorou tanto para acontecer?

    Além disso, a sequência se aprofundará em outros locais de Pandora com o clã Metkayina, um grupo de moradores de recifes de corais. Não está confirmado, mas parece que são os personagens com pele esverdeada que aparecem no trailer. Sigourney Weaver, Oona Chaplin, Kate WinsletCliff CurtisStephen Lang completam o elenco principal do filme.

    Vale lembrar que Avatar 2 não é a única sequência a chegar aos cinemas. Se tudo correr conforme o planejado, Avatar 3 será lançado em 20 de dezembro de 2024, Avatar 4 em 18 de dezembro de 2026 e Avatar 5 em 22 de dezembro de 2028.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top