Minha conta
    Uma das franquias de terror mais sangrentas vai ganhar novo filme com retorno do icônico vilão
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Tobin Bell retorna ao papel do icônico serial killer John "Jigsaw" Kramer no décimo filme da franquia de terror Jogos Mortais.

    Uma das franquias mais populares de terror de todos os tempos, Jogos Mortais vai receber seu décimo filme ("Saw 10") com o retorno do ator Tobin Bell no papel do icônico vilão John "Jigsaw" Kramer – um dos serial killers mais marcantes do cinema de terror.

    Tobin Bell vai reprisar seu papel como John Kramer em Jogos Mortais pela Lionsgate e a Twisted Pictures, com o décimo filme da franquia entrando em produção ainda no final deste mês. Kevin Greuter – que dirigiu Jogos Mortais VI e Jogos Mortais - O Final, além de editar do primeiro ao quinto filme e Jogos Mortais: Jigsaw – assume a direção do próximo capítulo da franquia de terror, com estreia prevista para 27 de outubro de 2023.

    Tobin Bell retorna como Jigsaw na franquia Jogos Mortais

    Lionsgate / Twisted Pictures

    John Kramer, popularmente conhecido como Jigsaw, é o principal antagonista da franquia Jogos Mortais. Ele é um ex-engenheiro civil que sobreviveu ao câncer de cólon e resolve testar a vontade dos outros de viver através de uma série de jogos mortais – com a elaboração de armadilhas brutais e sangrentas que são marca registrada da franquia.

    O personagem apareceu nos três primeiros filmes de Jogos Mortais antes de ser morto, depois ele retornou por meio de flashbacks nas sequências lançadas até sua última aparição em Jogos Mortais: Jigsaw (2017), antes do lançamento de Espiral - O Legado de Jogos Mortais (2021) protagonizado por Chris Rock – filme que arrecadou 40 milhões de dólares mundialmente, revivendo a franquia e abrindo caminho para mais sequências.

    “O retorno de Bell à franquia promove o objetivo da Lionsgate e da Twisted Pictures de um filme que capture tudo que os fãs de Jogos Mortais amam na franquia, ao mesmo tempo em que os mantém adivinhando com novas armadilhas e um novo mistério para resolver”, revela o comunicado de imprensa sobre o próximo filme estrelado pelo ator.

    Os produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules, comentaram sobre esse retorno de Tobin Bell para Jogos Mortais. "Que emoção estar se reunindo com Tobin. Sua atuação como John Kramer é parte da magia que fez desta franquia um fenômeno e seu personagem é uma parte ativa deste filme". Ansiosos para essa participação?

    Jogos Mortais 10 tem estreia prevista para 27 de outubro de 2023 nos Estados Unidos.

    Jogos Mortais X
    Jogos Mortais X
    Data de lançamento 28 de setembro de 2023 | 1h 58min
    Criador(es): Kevin Greutert
    Com Tobin Bell, Shawnee Smith, Synnøve Macody Lund
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top