Orgulho e Preconceito
    Você assistiu Orgulho e Preconceito ?

Veridiano201713
    Veridiano201713

Enviada em 2 de maio de 2024
    Ainda não assisti o filme mais só de ver um pouco do treilher já estou muito ansioso pra poder assistir
    Rutineiaperezdasilva
    Rutineiaperezdasilva

Enviada em 2 de maio de 2024
    Muito bom , amei tudo , mais filmes igual a esse, cheio de ação, romance , paisagens bonita, belos atores...tudo muito lindo.
    Alisson Barrivieira Fraccaroli
    Alisson Barrivieira Fraccaroli

Enviada em 1 de maio de 2024
    Muito bom filme para assistir, a história é legal e vale a pena conferir, recomendo para todos os públicos.
    Eliziadomiciano123
    Eliziadomiciano123

Enviada em 1 de maio de 2024
    Adorei esse filme ele e muito interessante assistirei outras vezes gostei muito mesmo traz um ensino pra vida
    Harold Fernández
    Harold Fernández

Enviada em 1 de maio de 2024
    O melhor filme que já vi, uma obra feita com o melhor sentimento, recomendaria a todos vê-la, é para todos.
    Giovanaserrapinheiro928
    Giovanaserrapinheiro928

Enviada em 1 de maio de 2024
    O filme "Orgulho e Preconceito" de 2006 é uma adaptação brilhante e fiel do romance clássico de Jane Austen. Dirigido por Joe Wright, o filme é uma obra de arte visualmente deslumbrante, com cenários deslumbrantes e figurinos detalhados que capturam perfeitamente a era da Regência na Inglaterra. As performances são excepcionais, com Keira Knightley e Matthew Macfadyen entregando interpretações cativantes como Elizabeth Bennet e Mr. Darcy, respectivamente. A química entre os dois protagonistas é palpável, e o desenvolvimento de seu relacionamento ao longo do filme é tanto emocionante quanto satisfatório para os espectadores. Além disso, o roteiro habilmente condensa a trama do romance de Austen sem perder sua essência, garantindo uma experiência envolvente e emocionante para os fãs do livro e para aqueles que estão apenas descobrindo essa história atemporal. Em suma, o "Orgulho e Preconceito" de 2006 é uma obra-prima cinematográfica que honra o legado do romance de Austen enquanto oferece uma experiência visualmente deslumbrante e emocionalmente cativante para o público contemporâneo.
    Marilene Vianna
    Marilene Vianna

Enviada em 1 de maio de 2024
    Vale muito a pena Assistir . Filme sobre os pensamentos que talvez não mostramos Adorei o filme sobre algo que talvez não vemos no dia dia .
    Wellington Lima
    Wellington Lima

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme top dms eu amei assistir esse filme com minha esposa e meu filho legal dms surpe recomendo
    Rony Fonseca
    Rony Fonseca

Enviada em 1 de maio de 2024
    O filme e muito bom ótimo indico a todos a assistir a top de mais a sinopse do filme conta a história de uma mãe que tem como encontrar um marido que garanta seu futuro mais o principal e dedicar ao marido e ajuda lo muito bom indico a todos
    Wellington
    Wellington