Orgulho e Preconceito
    Você assistiu Orgulho e Preconceito ?

Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 8 de abril de 2013
    História perfeita, interpretações insperadas, fotografia maravilhosa, enfim...
    Simplesmente meu filme preferido!
    Tully E.
    Tully E.

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Simplesmente amo esse filme...Já assisti nem sei quantas vezes, nunca me canso...Totalmente encantada pela parceria Joe Wright, Keira Knightley e Mattew Macfadyen, que se repetiu agora em Anna Karenina...Sou aficcionada pelas obras da Jane Austen e sei como é dificil fazer uma adaptação das obras dela...Mas eu amo como o diretor Joe Wright faz essa leitura sobre Orgulho e Preconceito. Esse é um dos poucos filmes que posso dizer que não senti aquela sensação de que o livro é melhor que o filme...Sinto que a Elizabeth era mesmo assim sapeca como a Keira a fez...Tinha aqueles olhos espertos e vivos da Keira...E o Sr.Darcy era mesmo lindo e tímido como o Matthew o fez...Tinha mesmo aquela voz e aquele andar, como descritos pela JAne...Amo esse filme, mais que recomendo...
    Enviada em 4 de setembro de 2019
    Pride & Prejudice é um dos meus filmes favoritos, sem dúvidas Um belíssimo drama de época, que toca em vários temas ainda muito atuais e apresenta uma inspirada atuação principal de Keira Knightley. Claro, é mais uma das tantas adaptações da obra de maior sucesso de Jane Austen, mas as excelentes atuações do elenco principal e uma sensibilidade moderna do então novato diretor Joe Wright fazem desta peça de época cinematográfica um entretenimento sólido, vívido, e altamente satisfatório. NOTA : 9.5 / 10
    Lufe B.
    Lufe B.

Enviada em 3 de abril de 2013
    Filme espetacular. Não é uma nota 5 e sim uma nota 10. Outro fantástico filme que a bela atriz fez e que, infelizmente, ainda n pude ver inteiro é, muito me engane: Não me abandone jamais. Um filme atual e com uma excelente interpretação.
    Thais Fraga Ferreira
    Thais Fraga Ferreira

Enviada em 18 de março de 2013
    Sendo um filme baseado em um livro da Jane Austen, já podemos esperar o melhor!
    Tanto o livro, quanto o filme são maravilhosos e, na minha opinião, este é o melhor romance da autora.
    Além disso, o diretor Joe Wright acertou na escolha da atriz Keira Knightley como a protagonista Elizabeth.
    Charles S.
    Charles S.

Enviada em 10 de novembro de 2013
    Um filme Perfeito, poucas adaptações literárias tem tamanho êxito nas telonas. Nos oferece um pouco da beleza e do encanto de um tempo q pertenceu a uma outra era, a qual infelizmente perdemos para sempre. O melhor livro de Jane Austen teve com certeza uma adaptação a sua altura, uma outra obra prima, com um elenco forte, um diretor talentoso, roteiro bem adaptado, intérpretes adequados aos personagem, trilha sonora impecável...
    Israel C
    Israel C

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Excelente! se não o melhor é um dos melhores romances q ja vi. ele é bem completo e bem feito em todos os aspectos, um típico filme de Joe Writh.
    Moandres
    Moandres

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Bom,eu gostei muito desse filme não só pelos ótimos atores mais porque relata como era a vida das moças daquele seculo e também qual era a unica forma delas obterem uma vida melhor.
    No meu ponto de vista a Elizabeth(Keira Knightley) pensava além das moças daquela epoca,acho que foi isso que fez o Sr. Darcy( Matthew MacFadyen)se apaixonar por ela,sem mencionar a personalidade super parecida dos dois.
    Orgulho e Preconceito é um filme muito bom!vale a pena ver...
    marcos r.
    marcos r.

Enviada em 1 de março de 2015
    Já assisti umas 20 vezes. E assistirei quantas vezes for possível. Simples assim!!!
    Sandro M.
    Sandro M.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Um excelente filme, boas atuações, me surpreendi com o filme pois, eu não esperava tanto.
    Recomendo!