Orgulho e Preconceito
    Você assistiu Orgulho e Preconceito ?

Melissa R.
    Melissa R.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Para os eternos amantes de romances e epocas antigas, é um dos filmes que mais recomendo! Não foge do romance escrito, e cativa nossa atenção durante o filme inteiro. Keira sempre protagonizando papeis marcantes sobre epocas passadas.
    Crissya C.
    Crissya C.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Porque ele é emocionante, ele num um toque simples e encantador, tem muito romance e comédia, e é um dos meus melhores filmes!!
    Ana J.
    Ana J.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Acredito que todo ser humano deva assistir a Orgulho e Preconceito em sua vida.
    Forte , sensível, apaixonante.... Magnífico.
    O filme é formador de opinião. Sem contar na fidelidade das falas e da cenografia que se assemelham em tudo a obra original.
    Uma contribuição de vida. Esplêndido!
    Malu A.
    Malu A.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Melhor filme de todos os tempos!
    Muito verdadeiro quanto aos fatos da época retratada.
    Sou bem suspeita pra falar sobre filmes de época, já que sou apaixonada por filmes de época e livros e tudo de décadas passadas.
    Um filme que é um romance, mas que, caramba! Mostra a verdadeira face do amor. Sobre como ele deve acontecer e tal.. Não uma coisa forçada!
    Finalizo, melhor filme! Assistam!
    Higor R.
    Higor R.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Uma linda história de amor daquelas que nos faz ver o mundo de outra maneira, pois Orgulho e Preconceito, um filme de época faz com que o telespectador se depare com um romance diferente do que a gente encontra nos dias atuais pelo motivo do filme se passar no passado, onde se tem um choque de realidades. É uma história de amor que é construída a partir dos mínimos detalhes dos personagens, algo conseguido de maneira esplendorosa pelo elenco. Os atores conseguiram demonstrar emoções tão verdadeiras, que faz com que qualquer coração duro se derreta em lágrimas, como por exemplo a cena em que spoiler: Elizabeth fala pro pai dos seus sentimentos e do desejo de casar com o seu amado
    uma cena linda e pura. Lindo também é a fotografia do filme aonde o seu auge pode ser visto na cena spoiler: em que Elizabeth e Darcy declaram o seu amor um para outro, o por do Sol atrás deles realmente é algo magnífico
    , assim como não posso esquecer de falar da trilha sonora que consegue transmitir o que realmente se passa na cabeça dos personagens.
    Davidson A.
    Davidson A.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Excelente. E chupa Teixeiraaaaa. teixeiraaaaaaa alouuuuu uuuuuu
    Letícia Rebeca d.
    Letícia Rebeca d.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Baseado num livro de uma das melhores autoras de todos os tempos, não podia ser diferente.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Ótima história, é muito interessante como que o diretor retrata o orgulho e o preconceito em um romance, algo que parece ser antigo, mas é muito atual, em fim;

- Boas atuações
    - Ótimo enredo
    - Legal a trilha sonora
    Helena L.
    Helena L.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Ótimo filme! Bela adaptação de um livro maravilhoso
    Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Muito bom... agora comprar o livro para saber com mais detalhes...