Orgulho e Preconceito
    Você assistiu Orgulho e Preconceito ?

Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 19 de setembro de 2015
    É um filme maravilhoso.Foi através dele que conheci Jane Austen.Obviamente não é uma cópia do livro,mas é uma ótima adaptação.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    É um lindo filme, perfeito do começo ao fim, um dos meus favoritosn😍
    Thaís R.
    Thaís R.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    que filme!!! Um Romance sem igual, cheio de charme e com particularidades admiráveis.. Com toda certeza verei outra vez!
    Lays Xavier
    Lays Xavier

Enviada em 28 de agosto de 2015
    Quem é leitor e/ou admirador das obras de Jane Austen não tem como deixar "Orgulho e Preconceito" de lado. Considero essa versão bem fiel ao livro. Entretanto, acho que o Mr. Darcy foi mais marcado por sua beleza do que por seu mistério; preconceito , etc. Acho que o personagem foi mais bem interpretado na versão da série "Pride and Prejudice" da BBC, pois englobou todas as características. De qualquer forma, depois de "Amor e inocência" (apesar de haver tbm deslizes e controvérsias), esse filme é outro querido nesse mundo tão estimado por todos os que são apaixonados por Literatura inglesa.
    Ooh Inglaterra, o que tem na tua água pra existirem tantas mulheres poderosas?! Haha
    Giulia R.
    Giulia R.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Simplesmente maravilhoso! Vi ontem pela primeira vez, após ler o livro e estou encantada!
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Filme muito bom! Me surpreendi bastante, a atriz, como sempre, linda e competente. Valeu a pena cada segundo gasto. Recomendo.
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Excelente filme e ótimos atores. Um romance épico e encantador.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Excelente ,Jane Austen é um gênio por ter escrevido esse belo romance.Admiro essa grande escritora, é mais uma entre as mulheres brilhantes que fizeram história.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Vamos começar pelos atores, perfeitos, a atuação de Keira Knightley e Matthew Macfadyen foi sensacional, o figurino foi ótimo, cenários marcantes, trilha sonora maravilhosa, enfim, maravilhoso.
    Uma história que me fez ficar vidrado, sem dúvidas a melhor história de amor que eu já vi, o filme pode parecer meio parado e tedioso, por isso digo, esse filme é realmente pra quem vê o amor, pois não é um amor qualquer, é um amor que vai sendo construído ao decorrer do tempo, um amor puro, mesmo em meio a tanto interesse pessoal os personagens conseguem enxergar o esse amor e isso foi oque me fascinou.
    Posso dizer, o melhor filme do gênero que já vi.
    Jamila A.
    Jamila A.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Lindo, um verdadeiro romance, toca, nos faz refletir e querer amar!!!