Orgulho e Preconceito
    Você assistiu Orgulho e Preconceito ?

rainha_de_Hollywood
    rainha_de_Hollywood

Enviada em 29 de julho de 2020
    O filme é incrível por vários fatores alem de ser um clássico da literatura feminista, a historia de Darci e Elizabetha que são um casal muito a frente ao seu tempo com o orgulho de Elisa e a arrogância de Darci com os padrões da quela época que era uma época machista, com a insistência da mãe de Elisa querendo casar todas suas filhas eu amei quanto o livro quanto o filme que retrata para mim um dos contos feminista mais lindos e maravilhosos do mundo claro que tem outros mas para mim e o melhor.
    Roger S.
    Roger S.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Filme muito bom de época com cenários incríveis, adorei ver ele, toda hora acontece uma coisa inesperada e como e nos mostra como julgamos e nos enganamos com as pessoas antes de saber a verdade sobre elas.
    ivana m
    ivana m

Enviada em 17 de junho de 2020
    Que filme e que obra. Me conquistou perfeitamente. Adoro os personagens de Lizie e Darcy, são fascinantes. Super recomendo assistir, para quem curte uma paixão avassaladora e diálogos bem conceituais. Toda vez que assisto me apaixono mais ainda pelo filme. Personagens marcantes, atores que desenvolveram bem o papel. Pra mim uma das melhores obras de Jane Austin sem dúvida.
    Indyana Bersi
    Indyana Bersi

Enviada em 11 de junho de 2020
    O que dizer desse clássico, é lindo é maravilhoso, uma linguagem exemplar, os interpretes de Lizzie e Darcy tem uma química fenômenal, o filme da aquele gosto de quero mais.
    Noelia Q
    Noelia Q

Enviada em 27 de abril de 2020
    Lindo demais o filme, bem próximo do livro, mais no filme achei que faltou o final do livro, pra fechar o final do filme faltou o casamento e é o desenrolar com a tia, no livro o final é mais é completo, mais bem contado, mais adorei o filme ja assisti várias vezes e acho emocionante!!! Belíssima adaptação, pra quem gosta de ler, o livro é mais rico de detalhes, um romance espetacular!!! Jane Austen maravilhoso romance!!
    Doida
    Doida

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Um dos meus filmes favoritos, o enredo é extremamente envolvente, você consegue mergulhar na história e sentir cada emoção que é transmitida, tudo muito bem feito, de diálogos à figurinos é encontrada a perfeição, amo de paixão.
    Amanda Pourpre
    Amanda Pourpre

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Um dos meus filmes preferidos, de um charme e elegância sem igual, exalta os sentimentos humanos de uma forma muito clara e sincera principalmente entre os casal protagonista, além de um scenario incrivel! Surreal
    Enviada em 4 de setembro de 2019
    Pride & Prejudice é um dos meus filmes favoritos, sem dúvidas Um belíssimo drama de época, que toca em vários temas ainda muito atuais e apresenta uma inspirada atuação principal de Keira Knightley. Claro, é mais uma das tantas adaptações da obra de maior sucesso de Jane Austen, mas as excelentes atuações do elenco principal e uma sensibilidade moderna do então novato diretor Joe Wright fazem desta peça de época cinematográfica um entretenimento sólido, vívido, e altamente satisfatório. NOTA : 9.5 / 10
    Rita S.
    Rita S.

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Simplesmente o melhor filme de época, história linda o Sr. Darcy embora orgulhoso encontra uma mulher igual a ele, porém sem fortuna. Ambos São teimosos e é claro autuação propicia para brigas e principalmente pata o amor...
    Jane Austen era uma mulher a frente do seu tempo e deu vida aos melhores livros de romance.
    Esse filme tem tudo o que queremos em um romance.
    MARAVILHOSO!
    Graziele B.
    Graziele B.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Que filme de romance... atores excelentes.
    Jane Austen é um clássico, os detalhes que fazem a diferença, é um filme para se ver inúmeras vezes e perceber os detalhes não vistos, é igual vinho, não estraga. Muito graças a história do livro, óbvio!!
    Já vi muito e sempre revejo, guardo no coração e quando penso que tem orgulho em meu relacionamento lembro de orgulho e preconceito, história antiga e recente até hoje.
    Belissímo, aguardo os novos lançamentos que viram em cima da obra de Jane, será que baterão esse?
    Por hora me deleito em rever esse filme.