Taxi Driver - Motorista de Táxi
    Você assistiu Taxi Driver - Motorista de Táxi ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 27 de março de 2021
    Trilha Sonora excelente, até na primeira metade do filme ele transmite uma vibe muito Gostosa/prazerosa, ótimas sensações, a vida noturna de New York, Cidade que nunca dorme, o filme aborda a prostituição, e ao meu ver o diretor/roteirista fez uma crítica negativa, uma espécie de protesto contra esse mundo sombrio (Nem sempre) da prostituição., a partir de certo ponto O filme fica mais sombrio, um protagonista aparentemente estranho psicologicamente, várias vezes me perguntei "esse cara é louco ???", enfim o Filme transmite boas sensações e consegue ser sombrio ao mesmo tempo, o Final foi excelente, terminou muito bem.
    Recomendo, Belo e complexo Filme.
    Marcos Castro
    Marcos Castro

Enviada em 5 de março de 2021
    ótimo filme, inspirou diversos filmes desde seu lançamento. Definitivamente um clássico, De Niro está incrível como sempre.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Mano, que filme gostoso de assistir, a forma que Travis se apaixona pela mulher é muito linda, eu me indentifico bastante com o personagem. Bem obscuro e solitário. Taxi Driver é uma obra de arte.
    Álvaro Vinícius
    Álvaro Vinícius

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Com um drama complexo no ponto, uma obra prima de Scorsese, Robert de Niro está em uma de suas melhores atuações, se não a melhor.
    Bessamagaldieduardo
    Bessamagaldieduardo

Enviada em 8 de abril de 2021
    Pra mim é o melhor filme dos anos 70, nenhuma outro filme superará esse obra prima de Scorsese, revela todas as faces escondidas dos seres humanos, o legado que esse filme tem e o impacto q causou é vista até hoje em filmes como o `Coringa`´
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Tenho muita estima por Robert De Niro, principalmente por sua participação em The Godfather II, porém, assisti esse filme depois de tanta gente falar bem, TODAVIA, para mim esse filme tem uma história muito fraca e um tanto arrastada. Não é isso tudo que dizem do filme não! 5 Estrelas? Só podem está brincando - MINHA OPINIÃO - Respeito as demais. Ponto positivo: Atuação do Robert De Niro.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 28 de julho de 2020
    Olha o cabelo do Travis no final, hahahahaha. O tamanho mínimo da crítica é de 100 caracteres. Né?!
    daniedson
    daniedson

Enviada em 10 de julho de 2020
    Assisti hoje este filme por causa da sua grande fama mas fiquei decepcionado. Filme chato, arrastado, parado, maçante e só tem alguma ação no final. Duas horas que poderiam ser resumidas em 20 minutos. Não gostei.
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Temos aqui com certeza um dos melhores e mais marcantes filmes de Martin Scorsese, uma das melhores atuações de Robert De Niro e o maior injustiçado do Oscar de 1977, no qual o filme concorreu a quatro categorias, incluindo melhor filme, mas não ganhou nenhuma. Com certeza uma das coisas que mais se destacam é a ambientação de Nova York, a cidade é praticamente um personagem do filme, ela é sombria, hostil, suja, você chega quase a ter medo dela, ela praticamente divide o protagonismo com Robert De Niro.
    Além de tudo, a trilha sonora também é ótima, a direção de Scorsese despensa comentários, e o longa possui o que é na minha opinião o melhor estudo e desenvolvimento de personagem da história do cinema. Judie Foster também está ótima no filme, mostrando que com apenas doze anos de idade era uma excelente atriz, e até recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Um clássico, longa absolutamente fantástico em todos os aspectos.
    Joaquim Souza
    Joaquim Souza

Enviada em 17 de abril de 2020
    Que filme, um classico do cinema , Masterpiece , grande trabalho do Robert de Niro , que trasformou uma simples historia de taxista em um classico do cinema .