O Conde de Monte Cristo
    Você assistiu O Conde de Monte Cristo ?

Deugivan Araujo
    Deugivan Araujo

Enviada em 27 de abril de 2024
    Gostei bastante desse filme sem recomendo para meus amigos e parentes minha filha já assistiu várias vezes
    Fabio Oliveira
    Fabio Oliveira

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme com uma trama muito intrigante sobre a história de Cristo. Cenas linda e maravilhosa sobre a vida de Cristo
    Gustavo Cezar
    Gustavo Cezar

Muito bom
    Todos os atores estão de parabéns
    Super recomendo.

Meus amigos e familiares ficaram surpresos com esse filme
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 8 de março de 2024
    Ótimo filme. Eu não esperava muito, mas me surpreendeu bastante, principalmente com a trama, atuações e o plot twist. Eu não li o romance, mas deve ser mais detalhado que o filme, mas o filme é muito bom. Recomendo.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de julho de 2023
    Minha opinião: Um filme que já assisti mais de 5X. E não canso de assistir. Jim Caviezel um ator expectacular principalmente depois de interpretar Jesus em “Paixão de Cristo” e depois ser lacrado por Hollywood, volta a ser destacado com o filme “Sound Of Freedom”. Mas aqui ele faz o papel de um grande aspirante a ser capitão de um navio e conseguir um excelente casamento e futuro promissor. Neste filme retrata que como amiades erradas podem mudar o rumo de nossas vidas. Como a inveja. Vimos isso na historia de José e seus irmãos na Biblia. Aqui a inveja de seu melhor amigo Guy, faz com que ele seja preso de forma perpetua em uma prisão no meio do nada no mar. Impossivel de fugir. E o seu grande amor ser roubado por Guy. E por anos ele fica na prisão. Mas o destino tinha algo diferente a ele. E conhece um visinho de cela que foi priso a mando de Bonaparte. Dizendo que ele tinha acesso a um tesouro escondido. Este sr. lhe ensina tudo, educação, modos, esgrimar, finanças,...... e onde esta o tesouro perdido. Assim que consegue fugir ele consegue um fiel escudeiro Guzman. E arquiteta seu plano de vingança.
    Roteiro e enredo um filme nota 10, em toda sua estoria, roteiro e enredo. E nas atuações onde conhecemos Cavill ainda adolecente.
    Vale apena assistir? Super recomendo que assista.
    Nota: 10
    Enviada em 4 de junho de 2023
    É um filme bem fotografado,se encaixa perfeitamente a trama de época e o contexto histórico valioso é muito bem retratado.
    diegoamazonia
    diegoamazonia

Enviada em 21 de abril de 2023
    Que filme bonito. Otimas atuações. Trás grandes lições pra vida. Quando termina o filme você fica satisfeito.
    Riccardogil Souza
    Riccardogil Souza

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Decepcionante! Essa é a única palavra que posso utilizar para avaliar este filme!
    Fiquei com uma expectativa muito grande, quando vi o anúncio do filme, porém, ao assistir, vi que mutilaram a saga Edmond Dantès, distorcendo completamente a estória, deixando de apresentar personagens importantíssimos para a saga.
    Quem fez a leitura do livro (aliás, o melhor livro que já li), e assistiu ao filme, simplesmente ODIOU a versão cinematográfica. Sei que é quase impossível transpor tudo o que existe em um livro para a tela de cinema, mas poderiam ter sido mais fiéis ao livro!
    Simplesmente impossível gostar deste filme! Horrível! Um das piores ou talvez a pior adaptação que já assisti...
    Augusto Ribeiro
    Augusto Ribeiro

Enviada em 4 de outubro de 2022
    O filme é maravilhoso, gostei da reviravolta, pois elaboraram muito bem. O filme faz a gente rir um pouco, além de trazer algumas verdades, também traz emoção, porém o meu personagem favorito morre, e isso não faz sentido. Tirando isso, achei maravilhoso. Recomendo muito o filme. Está de parabéns!
    Kukakrykre Krintuwakateje
    Kukakrykre Krintuwakateje

Enviada em 4 de outubro de 2022
    O Conde de Monte Cristo é um filme bom, com muitos personagens maravilhosos, com um elenco muito bom, mas a história do nada vira outra. O ''melhor amigo'' de Edmond Danté o traiu por causa que tinha inveja, pois Edmond tinha uma linda mulher. Para mim, a história é muito boa, e eu adorei muito. Essa é minha crítica.