O Conde de Monte Cristo
    Você assistiu O Conde de Monte Cristo ?

raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    O filme é gostoso de assistir e as 2 horas passa em instante, e esse certeza q será ou já é um clássico e quando ele retorna q entrada triunfal haha
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de junho de 2017
    Um filme com ótimo conteúdo e historia, um classico em minha opnião e infelizmente não vejo filmes como este nos dias de hoje.
    Samuell G.
    Samuell G.

Enviada em 15 de junho de 2016
    O filme da minha vida! Perfeito, lindo... já vi mais de 8x. E contando, pois vou continuar assistindo....
    Há filmes que marcam a vida de pessoas...
    Agostinho C.
    Agostinho C.

Enviada em 7 de março de 2016
    De fato o filme omite personagens e passagens importantes e muda todo o contexto, tornando-se superficial. Claro que é sabido que um livro sempre superará sua interpretação nas telas. Porém, há filmes cujas adaptações sâo, no mínimo condizentes. Este, passa longe! Enfoca-se apenas na vingança quando, no livro, há, primariamente, passagens pela bondade. O filme em si pode entreter e tal. Mas para quem leu a obra, não passa de um embuste! Gostaria, como já comentaram, de "desver". Leiam mais, meu povo!!!
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    O roteiro desse drama é baseado no famoso livro, de mesmo nome, escrito pelo francês Alexandre Dumas, inicialmente publicado como folhetim entre 1844 e 1846. Além disso, essa obra já serviu como base para outros filmes e peças de teatro. Nessa história temos dois homens: um (Edmond Dantes) que não tem nada e que a cada conquista fica feliz; e o outro, que tem tudo (Fernand Mondego), mas é infeliz. E a frase que sintetiza toda a trama seria: A inveja da felicidade alheia. Após muitos anos como prisioneiro no Castelo de If, Edmond consegue fugir e se transforma em o Conde de Monte Cristo, para se vingar daqueles que o trairam. Uma bela história, com o esperado final feliz. Uma boa maneira para se divertir, naqueles momentos quando nos sentimos injustiçados pelo mundo!
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Muito bom! Historia boa, boa gravação, atuação muito boa de Jim e Dagmara , eles e o Cavill muito lindos. Esse filme é um ótimo entretenimento.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Adoro esse filme, tem uma boa história, bons atores em cena e um boa fotografia. Vale a pena ver ou rever.
    Samara S.
    Samara S.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Decepcionante! Alteraram toda a história, Com exceção do Monte Cristo os personagens foram todos diferentes do livro. E o Danglars meu Deus! Virou um velho carcomido, tudo errado, personagens apaixonantes ele omitiram da trama e ainda por cima deram um filho para o Dantès! Eu queria desver, lamentável. Se você leu as mais de 1000 páginas do romance francês, não perca seu tempo lendo uma spoiler:
    adaptação infiel.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Nota 10!!! Um filmaço, muito inteligente a história, boas interpretações e boa fotografia. Além de passar uma mensagem muito legal... Todos devem assistir!!!
    Samuel V.
    Samuel V.

Enviada em 22 de abril de 2015
    a vingança mais bela de todas e eletrizante, filme inesquecível