O Conde de Monte Cristo
    Você assistiu O Conde de Monte Cristo ?

Tony Kamell
    Tony Kamell

Eu nunca saborei tanto uma vingança! hauhauhauahau O filme é demais!!! Junto com "V de Vingança", "O Curioso caso de Benjamin Botton" e "A Onda", são os melhores filmes que já assistir!!!
    L. Henrique & Paula
    L. Henrique & Paula

O conde de Monte Cristo é um filme que traz uma visão inspiradora de como um homem pode vencer as circuntâncias. Assim como a saga de Ben Hur, porém menor, este é um filme cativante que mereçe ser apreciado. RECOMENDAMOS!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom, correto e que cumpre a sua função de entreter por pouco mais de duas horas. O diretor Kevin Reynolds soube conduzir bem a trama, fazendo com que toda a história e as várias reviravoltas da trama fossem contadas sem pressa, em um ritmo adequado. Guy Pearce demonstra segurança ao interpretar o vilão da história e Jim Caviezel consegue demonstrar as mudanças de personalidade pelas quais seu personagem passa no decorrer da trama. Mas o grande destaque do filme é realmente o terço final, quando a vingança de Monte Cristo é enfim levada adiante de forma extremamente divertida."