O Conde de Monte Cristo
    Você assistiu O Conde de Monte Cristo ?

Erika
    Erika

Enviada em 10 de março de 2015
    Gostei, filme de desfecho que nos satisfaz, estilo revanche. Não chega ser como o filme "Um Sonho de Liberdade", que teve semelhança, mas é um bom filme.
    bcco11
    bcco11

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Ridículo. A total mudança da história faz tudo perder o sentido na trama, creio que Dumas deva estar se remexendo na tumba com este filme. Faltou vários personagens da história, ela foi totalmente alterada, o que dá um tremendo desgosto para quem leu o clássico frânces. Com certeza um dos filmes em que
    mais me decepcionei na vida, tinha uma expectativa que foi destruída com esta adaptação. Triste. Mondego está irreconhecível, Danglars também. Talvez o único que se salve seja o Conde. Enfim, talvez para quem não leu o livro seja um bom filme, mas para os conhecedores da história, não percam tempo com este lixo!
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Excelente adaptação do livro homônimo. Um acerto de contas extraordinário, feito com muito cálculo e calma. Quando nem mesmo o tempo é capaz de cicatrizar uma ferida, a vingança é necessária.
    Sarah E.
    Sarah E.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Indescritivelmente fiel ao livro,porem uma execução de cenas chatas e sem emoção,falta a vibração a cada duelo de espadas e sangue derramado,falta calor e paixão nas cenas eróticas e um pouco de humanismo nas cenas tristes, a atuação mais pobre de Guy Pearce é também o despertar de Jim Caviezel que esta divino -esteticamente falando-.
    Adel S.
    Adel S.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Filme excelente vi a primeira vez e adorei tanto que comprei o dvd ótimo filme Jim caviezel em mais uma ótima atuação super recomendado
    Cleber A.
    Cleber A.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Filme aclamado pela crítica. Um romance cheio de suspenses, surpresas e um final surpreendente. A história te prende desde o início do filme, claro, essa era a dádiva de Dumas. Para mim, o melhor filme que já assisti.
    Hugo S.
    Hugo S.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Muito bom difícil de prever as cenas seguintes por isso ele é fascinante.
    Deibson A.
    Deibson A.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    Para quem gosta de um bom filme de aventura,romance e vingança esse é o filme,
    uma bela produção que te envolver do começo ao fim, não e atoa que e um dos meus
    filme favorito.
    Virginia O.
    Virginia O.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Um dos melhores flimes que já assisti e não deixo nunca de reprisar . É uma trama excelente, com grandes surpresas e reviravoltas. Um filme que revela a riqueza de uma grande amor e a covardia de pessoas que se corrompem pelo poder, pelo ódio, enfim, o filme retrata nossos dias contemporâneos... spoiler:
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 29 de abril de 2014
    comprei hj para minha coleção esta obra prima.
    é uma história brilhante, não ê fiel ao livro, mas é uma ótima adaptação!
    jim caviezel está fabuloso, e ainda tem a bela participação de Richard Harris.