O Conde de Monte Cristo
    Você assistiu O Conde de Monte Cristo ?

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    O filme traz uma fotografia digna do passado bem memorado,por Kevin Reynolds.Com isso o filme se tornou bem mas agradável.A história talvez todos a conhecem,mas de certa forma assim como todas as outras adaptações,O Conde de Monte Cristo deixa algo pra trás,até porque é bastante fiel a covardia do personagem em foco,fora isso,como eu disse se arrasta até o final.
    Com atuações bem dinâmica entre o elenco principal,o filme vai se tornando a cada cena perfeito.Guy Pearce,teve um bom personagem,que foi bem aproveitado por ele,sem nenhum tipo de defeito.
    Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Excelente filme, um dos melhores filmes de superação já feitos. Para se assistir novamente!
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Amei o filme. Está na lista dos melhores. Com uma boa história, que enfatizou uma ótima e esperada vingança do personagem. Com um final muito bom ainda que um pouco esperado. Recomendo.
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 6 de abril de 2013
    Esse filme é muito bom! Tem um ótimo roteiro, e uma boa adaptação do livro. E a atuação de Jim Caviezel esta perfeita. Grande filme, recomendo, Já é um dos meus preferidos.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 14 de maio de 2012
    Um dos meus filmes preferidos! É excelente em todo seu conjunto!
    Emily C
    Emily C

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme perfeitoooooooooooooooo, amo amo amo!!! é meu filme preferido,mostra que na vida a gente leva na cara um dia e no outro quem armou pra gente é que se dá mal!!! já assisti umas 10 vezes, recomendo MUITO
    Junior Pereira
    Junior Pereira

...O MELHOR!
    Indescritível sensação de assistir esse filme.
    Recomendo assistir quantas vezes puder.
    Wellingta M
    Wellingta M

Uma adaptação fiel ao clássico de Alexandre Dumas. O Conde de Monte Cristo é um bom filme, com destaque para Jim Caviezel que consegue imprimir na sua interpretação todo o desespero e a sede de vingança de seu personagem(fora que ele está lindo) e Guy Pearce como o seu "amigo" traidor. Recomendo.
    andre
    andre

...Otima Película, otimos interpretes, emocionante, e essa atriz Dagmara Dominczyk então, deslumbrantemente linda! Elenco bem escolhido.
    andreluizgf
    andreluizgf

Sempre me falavam sobre esse filme mas nunca tinha pegado para assistir. Nossa, mal sabia que filmaço estava perdendo. A história é perfeita do inicío ao fim. Você compra a causa do protagonista e simpatiza com ele de tal forma que torce fortemente por ele durante o filme todo. Teve uma ótima direção e atuações de primeira. Entrou para a lista dos melhores de drama/aventura que já assisti. Vou até comprar o livro para ler. Nota 1000!