O Conde de Monte Cristo
    Você assistiu O Conde de Monte Cristo ?

Will
    Will

Enviada em 26 de junho de 2022
    Simplesmente, o melhor filme que já vi na vida! Emocionante, tenso, cativante

A mensagem que o filme passa.. tudo é perfeito neste filme!
    Tiago Kiritsugu Emiya
    Tiago Kiritsugu Emiya

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    O filme é só um aglomerado de clichês idiotas.
    Ainda bem que existe o filme O prisioneiro do castelo de if (Узник замка Иф)/ O conde de Monte-Cristo de 1988.

spoiler: Muito forçado esse final do conde com a Mercedes, afinal sentimentos mudam, principalmente com um casal que se distância. Na versão soviética, o diretor do filme era casado e se apaixona por Nadira Mirzayeva que interpreta Haydee e deixa sua esposa por ela depois de 20 anos de casamento. A vida imitando a arte e provando que Dumas estava certo. Sentimentos mudam e nada se compara a beleza de uma linda mulher. Dumas teve um filho com uma mulher casada chamada Anna Bauer, o marido deixou Anna e nem assim Dumas se casou com ela. Fazer acredita que Albert seria filho do conde, seria uma ligação entre Edmond e Mercedes é besteira. Fazer Mercedes se casar com Mondego porque estava grávida é outro clichê idiota, lembro do caso real de Oona O’Neill e o escritor Salinger, ela o abandona por causa da distância para se casar com Chaplin. Basta a distancia e solidão para casar com um relacionamento. Muito mais crível que Mercedes se casou por solidão como fez Oona.
    Fernado Kaori Miyazono
    Fernado Kaori Miyazono

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    O filme é medíocre e muito inferior a versão soviética O prisioneiro do castelo de if (Узник замка Иф)? O Conde de Monte Cristo de 1988, que foi dirigido pelo cineasta soviético Georgi Yungvald-Khilkevich. Diferente do cineasta norte-americano Kevin Reynolds e do roteirista Jay Wolpert, Georgi Yungvald-Khilkevich e o roteirista Mark Zakharov fizeram uma adaptação espetacular. Não transformaram um drama sombrio em uma aventura, eles respeitaram o estilo mais sombrio do livro que é mais adequado para uma história de vingança. E sem cair na tentação de inserir clichês do Show Business. Ele procurou dar um estilo mais artístico ao filme e não tanto comercial ao estilo de Hollywood, mantendo um estilo mais elaborado e sofisticado..
    A versão de 2002 é muito, mas muito inferior a versão soviética.
    O show business simplesmente acaba estragando o filme, o transformando em uma bobagem para o público norte americano.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Filme histórico e de vingança, cheio de reviravolta e um enredo surpreedente. Neste filme você encontra de tudo, romance, tiros, espadas, cavalos etc. Um dos melhores filmes que já assisti em toda minha vida.
    Mariana Rezende
    Mariana Rezende

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Quem não assistiu ao filme, não leia minha crítica, que está cheia de spoilers! Adoro essa adaptação da obra de Alexandre Dumas feita para o cinema. É meu filme preferido! Faz a gente se apegar aos personagens e trabalhou muito bem a questão da mudança do spoiler: Edmond, como ele passa do rapaz ingênuo e de coração puro ao perspicaz e eu diria até maquiavélico Conde de Monte Cristo. Tudo é bem justificado, a trama é legal e até o Fernand é um vilão que a gente acaba gostando, de tão arrogante, invejoso, ruim, leviano e egoísta que ele é. Considero que a história se desenvolve muito bem e deixa o filme bem emocionante. Apesar de achar que a forma como fizeram as explicações que culminaram no encontro da Mercedez com o Albert, Edmond e o Fernand no fim meio corrida, não considero que afetou em nada o filme, que termina muito bem e remete a frase que ele contornava na parede da cela onde ficou preso injustamente por tantos anos
    . Ai, eu adoro, mesmo que não seja fiel ao livro, vale pela história bem contada.
    Jefferson R
    Jefferson R

Enviada em 28 de maio de 2020
    um dos poucos filmes que já assisti mais de 10x vale muito a pena, Aqui está sua lição final – não cometa o crime pelo qual você agora está cumprindo a pena. Deus disse, “A vingança é minha”.
    -Eu não acredito em Deus.
    -Não importa. Ele acredita em você.
    Jailson Ramos
    Jailson Ramos

Enviada em 20 de maio de 2020
    Simplesmente o melhor filme que assisti. História, romance, vingança, inteligência e muita trama. Você vai adorar.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 8 de maio de 2020
    Grande filme, sempre que assisto sinto as mesmas emoções, o filme te prende do começo ao fim, tem atuações interessantes, principalmente do Cavizel, e é muito bom ver o Super Homem novinho rs. A fotografia é muito boa, eles conseguem transmitir um ar de filme antigo, até parece ser uma produção do começo dos anos 90. Enfim o filme cumpre o que promete.
    Enviada em 9 de abril de 2020
    Não consigo assistir o filme. Toda vez mostra apenas o trailer. Negação!!!!! Não tem como dar mais estrelas, pede para fazer o registro e não entrega o que promete.
    Luzia L.
    Luzia L.

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    HOJE ASSISTI ESTE FILME PELA TERCEIRA VEZ. INCRÍVEL! EMOCIONANTE! Parabéns ao escritor, produtor e diretor!!