Meu Pai
    Você assistiu Meu Pai ?

Leonardo Hazan
    Leonardo Hazan

Enviada em 17 de novembro de 2023
    Sou muito fã deste ator maravilhoso, só não entendi muito o final do filme, se alguém puder me explicar agradeceria...
    Filme sensacional.
    Salézio Mendes
    Salézio Mendes

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Um bom filme onde coloca o espectador no lugar do ator. Mostra como deve ser ruim sofrer da doença demência. Um pouco confuso as vezes mas prende o espectador e o tempo passa rápido.
    Isadora Muniz
    Isadora Muniz

Enviada em 5 de outubro de 2023
    muito bom,te deixa desesperado para saber o final,e o final super inesperado,confuso? pra alguns SIM,para outros,não,e sim,maravilhosoo
    Helena Borges
    Helena Borges

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    É um filme para se assistir com paciência, bem profundo e necessário. Conseguir visualizar todos as óticas desse cenário é muito bom.
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 1 de julho de 2023
    Não sei como alguém da nota baixa nesse filme, uma obra prima, nos detalhes, a atuação do Anthony Hopkins, dispensa comentários. Ele é maravilhoso. Oscar mais q merecido.
    Enviada em 4 de junho de 2023
    Tirando a soberba atuação de Hopkins, nada mais há de interessante no filme. A narrativa de um homem atormentado pelo mal de alzimer é angustiante por si só; não vejo como a reproducão de uma história acerca disso pode render um filme legal. De novo: só Antony Hopkins sustenta a trama. Duas estrêlas.
    Fredson Borges
    Fredson Borges

Enviada em 7 de maio de 2023
    Não sei pq gostaram tanto desse filme, um senhor totalmente fora da realidade,vc não sabe o que é realidade ou não, spoiler:
    para no final o senhor fica sozinho e triste em um asilo, filme horrível.
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 6 de maio de 2023
    Filme ruim, confuso do início ao fim, para os atores poderia ser confuso mesmo pq abordava o alzheimer, mas para nós telespectadores ficou muito a desejar, portanto não recomendo .
    Crismika
    Crismika

Enviada em 4 de maio de 2023
    Meu pai, um filme que junta a perfeição de excelentes atores em cena, Olivia Colman e Anthony Hopkins com um roteiro e direção espetaculares para contar a história delicada da velhice. O diretor nos deixa angustiados e aflitos pois nos coloca sob a ótica de quem sofre com o Alzheimer diante das situações vividas e traz duras reflexões sobre o impacto psicológico que um idoso pode sentir ao ser deixado de lado. Um filme brilhante, sensível, tocante e certeiro que nos toca a alma é o coração.
    Lican Lico
    Lican Lico

Enviada em 3 de maio de 2023
    Respeito a opinião de quem gostou desse filme. Eu não gostei. Filme com final previsível. Passei o tempo todo torcendo para que estivesse enganado, mas não estava. Aconteceu exatamente o que eu temia que acontecesse. :(