Não! Não Olhe!
    3,1
    Você assistiu Não! Não Olhe! ?

Hawk Field
    Hawk Field

Enviada em 10 de abril de 2024
    criei uma conta aqui só pra falar que esse é um dos piores filmes que ja vi na minha vida!
    spoiler: mano quem enche aquele boneco gigante com hélio pra sair flutuando pra cima daquele jeito?
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Um filme genial. Em um rancho de cavalos na Califórnia, dois irmãos se deparam com estranhos eventos que os levam a crer estarem diante de OVNis que se escondem nas nuvens sobre a propriedade. Mas a realidade é surpreendente. O diretor abandona clichês e obviedades e constrói uma narrativa repleta de mistério, suspense e impacto.
    Murdoq
    Murdoq

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Infelizmente, ainda sou obrigado a dar 0,5 para esse lixo.
    Perdi duas horas da minha vida... a todo momento eu pensava; o filme tem duas horas, uma hora ele melhora. E foi isso do começo ao final. Filme broxante!! Em várias partes, parece mais um discurso lacrador que um filme. Sinceramente, para gostar desse filme tem que ter algum problema cognitivo sério ou ser uma criança ou adolescente que se anima com qualquer porcaria.
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Por favor, assistam em 4K numa televisão grande e num equipamento de som surround de alta qualidade. Visual incrível, de babar. E o filme em si também. Tavam esperando o que? Um disco voador com luzinhas RGB piscando com o ET Bilu de cabeça oval e dois olhos grandes dentro? Me poupe. Ninguém sabe como são os extraterrestres. Fugiu da caixinha e me prendeu até o último segundo.
    VitorLatini
    VitorLatini

Enviada em 30 de agosto de 2023
    Esperava algo no nível de corra e nós. Filme muito ruim. Zero terror e suspense horrível, Jordan Peele errou feio.
    Antonio C.
    Antonio C.

Enviada em 10 de julho de 2023
    Não gostei do filme, achei cansativo, sem nexo, e embora tenha notado muitas referências ao cinema como um todo, não se sustenta só nisso.

O formato de filmagem do filme funciona, a cena do celeiro é excelente, mas acho que acaba ali...

spoiler: O filme começa com uma cena aleatória que vai ser explicada depois - e isso é um recurso interessante, embora acho que deveria ter um pouco mais de sal ali, pois eu não me senti motivado a questionar o porque daquela cena - e no mais tem cenas bem interessantes como a chuva de sangue ou a já mencionada cena do celeiro (que termina em galhofa), mas me parece muito ridículo um monstro chapéu que depois vira um lençol, e o filme todo acaba parecendo um pouco cansativo e sai de nenhum lugar pra lugar nenhum.
    Kilderlan Lima
    Kilderlan Lima

Enviada em 12 de junho de 2023
    A única cena que se salva do filme se resume a um susto que a personagem tem ao ver um gafanhoto na câmera. O que o macaco acrescenta? De onde o monstro surgiu? Afinal, só comia se olhasse pra ele ou não? pq comeu até cavalo de plástico sem olho e um cara com um capacete espelhado onde o olho não era visto, e ainda tentou engolir a mina la mesmo ela estando dentro da casa. E O cineasta bossal?? subiu 10 metros mais no morro pra que??? Que po**a foi que aconteceu no final que de formato oval virou um lençol todo rasgado e depois oval de novo. Vai ser difícil encontrar um filme pra superar esse na ruindade, e tem gente engrandecendo o filme, assim como aqueles "especialistas" que louvaram como arte uma banana podre esquecida numa mesa de museu.
    Do Sul
    Do Sul

Enviada em 10 de maio de 2023
    Roteiro e produção fraquíssimos, atuações apelativas e deficientes, do começo ao fim, mal dirigido.
    Rinaldo Souza
    Rinaldo Souza

Enviada em 3 de maio de 2023
    Pessoal não percam tempo, filme horrível , o autor jogou o nome dele no lixo.
    Lamentável ,
    Perda de tempo
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 29 de abril de 2023
    Não tenho muito o que dizer. É um filme razoavelmente bom. Boas atuações, mantém entretido. Mas não vai muito além disso. Não é revolucionário como trailer faz parecer. É apenas bom.