Não! Não Olhe!
    3,1
    Você assistiu Não! Não Olhe! ?

Rogerio Caparroz
    Rogerio Caparroz

Enviada em 17 de setembro de 2022
    Não desenrola e não concluiu. Nada de mais, enfadonho as cenas parecem ser muito artificiais.
    História mal elaborada
    Marcus vinicius Rocha
    Marcus vinicius Rocha

Enviada em 14 de setembro de 2022
    Muito incrível como esse filme me prendeu do início ao fim, embora não seja um terror clássico, pois vivemos em uma era da modernidade, eu dei quase nota máxima pq no quesito assustar eu gostei!! Muito bom, recomendo demais!!
    CCauãã
    CCauãã

Enviada em 14 de setembro de 2022
    filme muito bem atuado, com uma ideia bem interessante e diferente que por si só já faz desse filme uma obra bem fora do padrão, um roteiro funcional, uma contrução muito autoral do diretor e uma fotografia linda. porém, algumas escolhas do roteiro de colocar cenas que não vem no momento apropriado, ficam desconexas do enredo e atrapalham nosso momento de tensão e até o próprio avanço da história.
    Samuel S
    Samuel S

Enviada em 13 de setembro de 2022
    Sem dúvida um dos piores que já assisti , não percam o tempo assistindo esse essa gravação que chamam de filme
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Jordan Peele mantém seu nível criando mais um incrível roteiro que nos coloca vidrados para desvendar o suspense. É sutil, mas possui muita identidade. Temos uma marca sendo escrita na história do cinema. Ele é bom nisso. Nesse, mesmo com um final simples, o conjunto supera em todos os sentidos, sinto falta apenas de mais explicações.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 11 de setembro de 2022
    "Quem lacra, não lucra".
    Roberto J
    Roberto J

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Achei que eu jamais veria um filme tão ruim quanto Nós, do mesmo roteirista/diretor, mas estava enganado. Esses filmes são tão ruins que tem gente alucinando que a intenção é passar uma "mensagem" ou uma "crítica social". Mas não, eles são simplesmente bizarros mesmo.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Algumas cenas São tensas ,Jordan sabe manter esse clima de tensão no decorrer do filme Ate o fim, O Elenco e bom e trabalha como um bom time de basquete.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Eu gostei muito da atuação dos atores, roteiro também bem original, os efeitos especiais e sonoros excelentes e o clima tenso do filme é bem cativante... O final apesar de fantasioso, achei bem original também. Enfim, acho que quem gosta de filmes de Ovnis, vá gostar, principalmente pelos efeitos especiais que ficaram excelentes, bem como, pela ideia desse objeto. É um típico de filme que deixa você pensando bastante e tentando interpretar como uma obra de arte, pois tem alguns acontecimentos que são em paralelo a trama principal e que deixam você com a pulga atrás da orelha. No geral, vale a pena pois o filme prende bastante a atenção do começo ao fim, pelo menos foi o que eu senti. Porém acho que o filme poderia ser bem melhor se aprofundasse mais em relação ao OVNI. Acho que esse filme vai dividir muito as opiniões, uma recomendação que eu dou é de não assistir os últimos trailers que saíram pois dão muito spoilers, eu só assisti o primeiro teaser e aí a experiência foi muito maior e melhor.

Comparando com os outros 2 filmes do diretor, não chega perto de CORRA, mas superou o filme NÓS que para mim foi mediano.
    Guilherme
    Guilherme

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Concordo com a crítica abaixo, o filme deveria chamar “Não! Não assista” É PÉSSIMO EM UM NÍVEL ABSURDO. O ator principal (Daniel Kaluuya) com a péssima atuação dele, sem nenhuma reação aos eventos do filme. Peele errou veio viu.