Não! Não Olhe!
    3,1
    Você assistiu Não! Não Olhe! ?

Seguir usuário 37.030 seguidores Ler as 1.394 críticas

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Decadência total depois dos ótimos Corra e Nós. Faroeste que não é faroeste. Ficção que não é ficção e filme que não é filme. Não assusta nem bebê. Lençol voador aterroriza o local. Saudades das formigas assasinas.
    Camila Marques
    Camila Marques

Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

Enviada em 27 de agosto de 2022
    Que tempo perdido, filme ruim. Tive que fazer uma conta só pra criticar ...não! Não olhe mesmo.
    O que tem o macaco com a historia, aquele balão sem graça, os cortes bruscos...
    pegorinicate
    pegorinicate

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Eu mudaria o nome para "Não, não assista!" Poderia ser um terror tenebroso de te deixar com medo do início ao fim, mas optaram por transformar em uma aventura chata e cansativa. Não dá medo, não dá sustos, não dá nada. Só sono.

spoiler: Sério que um super alienígena tecnológico e mortal, do tamanho de uma montanha, morre por causa de um boneco de ar que estourou? Hahahaha
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 2 de setembro de 2022
    A proposta é simples. É a história de dois irmãos criadores de cavalos que passam a lidar com o que parece ser um OVNI que começa a assombrar a propriedade. Mas se tratando de Jordan Peele e suas críticas sociais, seu maior trunfo neste NOPE, justamente se encontra na desenfreada exploração do outro como entretenimento, onde o fascínio gerado pelos protagonistas acerca do objeto desconhecido se mostra mais ameaçador do que o próprio objeto em si. Aí que se encontra a grande sacada do diretor, que gradativamente vai revelando o objeto e colocando o espectador como "cúmplices" do desejo dos personagens em observar, partindo para críticas ao próprio entretenimento, afinal, estamos dispostos a saber o que significa esse monstro ou estamos interessados apenas no show?
    Demetri D.
    Demetri D.

Enviada em 2 de setembro de 2022
    "Não, não assista". Esse devia ser o título real. Disparado o pior filme do Jordan Peele até agora ("Corra" foi bom, "Nós" foi meh.. e esse agora se perdeu de vez). Filme chato, arrastado. Muito blá blá blá e enrolação. Demora pra engrenar, e quando finalmente parece que está começando a criar uma atmosfera legal de suspense e terror, descamba pra uma trama ridícula de ação estilo Cowboys vs Aliens. O que foi aquele OVNI-ET-balão atmosférico mano, pqp. O ser é uma spoiler: entidade cósmica superior devoradora de mundos, mas não faz nada se não rolar contato visual. Ainda por cima é facilmente feita de trouxa, a ponto de morrer engolindo uma bexiga gigante.
    WTF. A cena do chimpanzé foi muito mais interessante - apesar de não se encaixar com o resto nem contribuir em NADA pra história. Totalmente gratuita.

Quando um macaco aleatório ou criancinhas com máscaras são muito mais assustadoras que o inimigo maior do filme, é porque alguma coisa deu seriamente errado. Decepção total.
    Wagnercarioca2022
    Wagnercarioca2022

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 23 críticas

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Mais um acerto de Jordan Peele que continua inovando , colocando em cena suas ideias absurdamente assustadoras. Destaque para a estrondosa edição de som. Um show a parte.
    Souza Souza
    Souza Souza

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Tive que fazer um café pra assistir o resto do filme , muito sono , ou seja muito papo . O filme comçe com muita conversa e sem não tem motivação pra continuar assistindo
    Camilaborgesrk
    Camilaborgesrk

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Olha, eu fiz QUESTÃO de criar uma conta aqui e avisar pra vocês NÃO PERDEREM TEMPO! Filme totalmente sem nexo, não tem nada de interessante e quando tu acha que vai acontecer algo interessante tu se decepciona! Pior filme que já assisti na vida!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Confuso, diferente e estranho. Esse novo filme de jordan peele não é tão bom quantos aos anteriores, mas é um bom passa tempo
    MichaellMachado
    MichaellMachado