Não! Não Olhe!
    3,1
    Você assistiu Não! Não Olhe! ?

Renata Brito
    Renata Brito

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Eu morri de rir no final de vergonha alheia.
    Coitados dos atores deram a vida para um roteiro ruim é um alienígena de papel crepom.
    Daniel Portela
    Daniel Portela

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Filme lixo. Fim. Pior ainda foi a avaliação do adorocinema que deu 4 estrelas para essa m**da prima. Já tem tempo que eu vinha tentando ver filmes classificados com notas altas pelo adorocinema. E sempre me decepcionando muito. Mas esse Não Não Olhe foi a gota d'água. Nunca mais leio nada no adorocinema. Prefiro ver o trailers e tentar a sorte de o filme ter alguma qualidade do que perder meu tempo vendo um monte de filme lixo baseado no que esses lacradores pseudo críticos do adorocinema indicam. Adorocinema, VTNC!!!!
    vic
    vic

Enviada em 22 de outubro de 2022
    meu deus, que filme horrivel kkkkkkkk, meteram uns macacos, com cavalo e com um alienígena. nao fez sentido para mim
    Margareth Do Valle
    Margareth Do Valle

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Que porcaria. Depois de Corra! E Nós esse filme chato! E ainda tem o Glen do The Walking Dead nesse filme ruim. E ainda mais aluguei e vou ter que pagar . Que raiva!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de outubro de 2022
    Jordan Peele acerta mais uma vez e nos entrega um ótimo suspense. A história é bem simples até mas tem muitas simbologias interessantes. Filme bem roteirizado e atuado, e com uma trilha sonora incrível. Muito bom.
    J Luiz G Neto
    J Luiz G Neto

Enviada em 16 de outubro de 2022
    NÃO, NÃO ASSISTA. É o tipo de filme que ao final a única expressão que você consegue dizer, ao final do mesmo é: "Que merd@! de filme, não acredito que perdi esse tempo todo pra ver isso."

Elizangela Flores
    Elizangela Flores

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Xente... que m* foi esta! Nada ligado com nada! Nem consumos terminar! Assim como colega... criei a conta só p avisar!
    Esthefany
    Esthefany

Enviada em 27 de outubro de 2022
    no poderia ter wbwjwhdjdjjdjdkensksnskdnskdnsksnkddnkdndkdndkdndkdndkdnkdndkdndkdnxkxnxkdndkdndkdnkdndkdndkdndj
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 15 de outubro de 2022
    "Nop" É em termos de metáforas sociais o mais fraco filme de Jordan Pele, porém é filme em que o lado mais cinéfilo aparece, é evidente que Jordan quis referenciar um pouco tudo aquilo que ele ama dentro do cinema: Faroeste, Filmes de terror B, Steven Spielberg, Animes, etc. E essa homenagem é o que melhor funciona em "Nop", um filme que se desenrola em três atos bem definidos e apesar de ser seu roteiro mais "raso" apresenta camadas complexas, como a discussão de abuso animal, consumismo e racismo, embora esse ultimo de forma bem mais simples, porém é interessante a introdução que temos sobre a importância dos negros na construção do cinema, outro ponto legal de roteiro é como o filme pontua bem certinho suas soluções textuais antes de acontecerem, deixando a obra como um todo mais concisa. A direção de Pele é sempre boa, o diretor tem uma capacidade incrível de criar tensão, e neste filme ele faz isso além do normal, criando momentos de muita tensão e aflição, porém em contrapartida, ele também solta muito seu lado humorista, criando muitas cenas de alívio cômico, mas por incrível que pareça isso não quebra o ritmo e contribui para um espírito de Trash que o longa tem, mas é só o espírito mesmo, porque na prática os efeitos, direção e atuações são hollywoodianas. Todos os atores mandam muito bem, os efeitos visuais estão legais demais, a fotografia quente e aberta ajuda muito na sensação de solidão e a trilha sonora que mescla, pop, rap e um clássico tom western é simplesmente demais. Gostei muito da movimentação do "Ovni" como Tubarão de Spielberg e sua transmutação como no clássico anime "Evangelion" existe também um fan service maravilhoso de "Akira" e muitas  referências a Sinais, entre outras dezenas de filmes, me diverti muito vendo "Nop" e não senti tanta falta do "Terror Social" do Pele. 7/10
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Baita filme, com reflexões sobre comportamentos e situações onde tudo vira espetáculo, onde - por vezes - o "tiro certo" vale mais que a vida.