Não! Não Olhe!
    3,1
    Você assistiu Não! Não Olhe! ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 29 de abril de 2023
    Não tenho muito o que dizer. É um filme razoavelmente bom. Boas atuações, mantém entretido. Mas não vai muito além disso. Não é revolucionário como trailer faz parecer. É apenas bom.
    Tais Angelica Nodari
    Tais Angelica Nodari

Enviada em 25 de abril de 2023
    Horrivel. Horrivel. Completamente idiota....nao olhe mesmo! Aquele boneco de plastico sendo o responsavel por "matar" a coisa....genteeeeee.......que historia idiota. I D i O T A!
    anne katy
    anne katy

Enviada em 24 de abril de 2023
    Gente q bosta de filme !! Um lé com cre da porr@!! Nao percam seu tempo assistindo !! No começo foi legal , depois kkkk
    Patrícia Ferreira
    Patrícia Ferreira

Enviada em 23 de abril de 2023
    Eu sinto vergonha de dizer que assistir esse filme até comprei uma pizza para assistir uma perda de tempo total que filme lixo.
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 9 de abril de 2023
    Patrticoooo!
    Filme completamente superficial, spoiler:
    a parte do macaco sinceramente eu achei que foi apenas para encher linguiça!

Quando eu escolhi assitir este filme estava acreditando que seria algo parecido com o filme corra também estrelaso pelo mesmo protagonista porem não, completamente diferente sem o menor fundamento, nem perca seu tempo.

spoiler:
    E no final sabe como ele acaba? os irmãos soltam um boneco gigante para combater o monstro do céu , se é que se pode chamar assim!

NÃO VEJA !
    POLPE SEU TEMPO!
    Anderson
    Anderson

Enviada em 3 de março de 2023
    Fica estranho ver Jordan Peele trilhar um caminho já tão batido como o de terror, subgênero ficção científica com ameaça alienígena, depois dos ótimos "Corra" e "Nós" em que a temática do racismo tinha protagonismo. O ser espacial, embora só se mostre mais claramente ao final, paira desde o início. Não se criam expectativas acerca dele. O tema do racismo tem presença constante. Afinal "Nope", tanto lá como aqui, é o que os pretos mais ouvem. E "Não olhe" era uma ordem para baixar a cabeça à passagem de brancos. E o alienígena é um imenso e ridículo lençol branco que, pelo menos para mim, não atinge o objetivo lógico de gerar medo. Existe ainda uma menção ao menosprezo de Hollywood pelos atores negros, quando é dito que a primeira cena de movimento gravada, um negro em um cavalo, foi simplesmente esquecida. Existem muitas outras coisas mais interessantes para se ver, desde que não se perca tempo com o lençolzão extraterrestre. Que mais uma vez se alimenta de...gente!
    Samuel Bastos
    Samuel Bastos

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    é extremamente maçante... ao longo do filme tem uns cortes secos (simbolizando os capítulos), não me agradou.
    Verusca Coelho
    Verusca Coelho

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Não, não assista, deveria ser o nome.
    No início até parece que levará a algum lugar, mas isso não acontecerá. Muito ruim.
    Enio
    Enio

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    Suspense e terror psicológico como pano de fundo para também explorar temas sociológicos como crítica subliminar. Direção interessante.

Mas é até engraçado ver como alguns sempre esperam por conceitos prontos, convencionais, definidos, explicadinhos, didáticos.
    Ou aquele tipo de público, massificado por um cultura pop engessada por décadas, a sempre esperar por uma "receitinha de bolo" com um recado moral ou politicamente correto no final.
    São incapazes de perceber mensagens implícitas, que dirá entender a proposta de temáticas subliminares em um filme que apenas utilizou o argumento principal como tema de fundo para demonstra-las.

Esse tipo peculiar de público tbm deve detestar: "A Caixa"; "Invasores", "A perseguição", "De olhos bem Fechados"... ou todos os filmes de Lars Von Trier, por exemplo. É típico se ver frustrado diante de algo que não percebeu a proposta.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Filme extremamente chato, arrastado, sem criatividade..... Tô esperando algum cinéfilo vir e invertar um sentido "intelectual" pra essa joça....