Não! Não Olhe!
    3,1
    Você assistiu Não! Não Olhe! ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Confuso, diferente e estranho. Esse novo filme de jordan peele não é tão bom quantos aos anteriores, mas é um bom passa tempo
    Souza Souza
    Souza Souza

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Tive que fazer um café pra assistir o resto do filme , muito sono , ou seja muito papo . O filme comçe com muita conversa e sem não tem motivação pra continuar assistindo
    Rafael Azevedo
    Rafael Azevedo

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Ele é um excelente ator, mas nos dias de hoje onde temos tecnologia avançada pra fazer filmes , os roteiros tem deixado a desejar e muito. Esperava mais do filme principalmente pelo ator e diretor, mas infelizmente o filme é fraco , com cenas já conhecidas de filmes da décadas de 70 e 80. Para quem é amante de filmes de terror e suspense, melhor ver Halloween do que ver esse filme. Uma pena mesmo. Cada um tem sua opinião e crítica e respeito a opinião de cada um.
    Afonso
    Afonso

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Jordan Peele lança mais um ótimo filme depois de uma decadência em "Us" consegue surpreender pela positiva. Nope um filme de suspense e ficção com elementos de terror e de comédia também. A direção do filme é característica do Jordan Peele, atuações do Daniel Kaluuya e da Keke Palmer muito boas, trilha sonora que condiz muito bem com o ritmo do filme e a mixagem de som é digna de ver no cinema. Roteiro simples mas é a simplicidade que ganha a curiosidade do espectador. Críticas sociais como o diretor sempre faz mas não tanto como nos outros filmes dele, cenas muito tensas e simplesmente um dos melhores deste ano.
    Julianosts
    Julianosts

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Algumas cenas lembram de "longe" Guerra dos mundos(Tom cruise). O enredo é bem meia boca, e o final, nada de excepcional.
    Camila Marques
    Camila Marques

Enviada em 27 de agosto de 2022
    Que tempo perdido, filme ruim. Tive que fazer uma conta só pra criticar ...não! Não olhe mesmo.
    O que tem o macaco com a historia, aquele balão sem graça, os cortes bruscos...
    HR Heitor12
    HR Heitor12

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Bom, eu não gostei do filme. E eu vou explicar pq

Diferente de tudo que o Jordan Pelle faz, Nope é muito diferente de "Corra" e "Nós", é decepcionante ver como o Jordan resolveu fazer com Nope, o filme pode estar acontecendo várias coisas mas você pensa, meu deus que merda. Pq é assim, o filme trás coisas, trás pontos, histórias da foco a história de personagens secundários pra nada, pq nada disso serve de importância na história, os alienígenas não tem um aprofundamento, o filme trás revelações básicas e nada bem explícito, não se aprofundou na história dos Ovnis e muito menos o porquê eles fazem tudo que eles fazem ali, sinceramente uma decepção, sem contar que vc não fica tenso um segundo, tudo é muito fraco, não tem sustos, não dá medo, não dá nada, em mim causou só decepção
    WagnerSantos2022
    WagnerSantos2022

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Mais um acerto de Jordan Peele que continua inovando , colocando em cena suas ideias absurdamente assustadoras. Destaque para a estrondosa edição de som. Um show a parte.
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 25 de agosto de 2022
    Mesmo nível de 'Nós' e nem um pouco perto de 'Corra' mas É bom. cenas bem legais de se ver no cimenas, e o plot twist foi fraco. Nota 8.

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Decadência total depois dos ótimos Corra e Nós. Faroeste que não é faroeste. Ficção que não é ficção e filme que não é filme. Não assusta nem bebê. Lençol voador aterroriza o local. Saudades das formigas assasinas.