Não! Não Olhe!
    3,1
    Você assistiu Não! Não Olhe! ?

thawan renato
    thawan renato

Enviada em 7 de outubro de 2022
    Não! Não olhe! e um filme que não e feito pro grande público, por isso tanta gente não gostou esse filme e mais um protesto sobre Hollywood, com crítica e reverência exelente.
    REGINALDO BARBOSA
    REGINALDO BARBOSA

Enviada em 5 de outubro de 2022
    Uma obra prima de suspense e terror absoluto. Complexo e cheio de camadas e significados. Sem contar as muitas referencias a filmes cultuados como Tubarão, Ataque dos vermes malditos, Sinais. Muitas referencias e inspirações em H. P. Lovecraft, e animes como Evangelion e Akira. Quer entender sobre o filme, pesquise sobre ele, e entenda uma pouco da genialidade desse diretor e roteirista chamado Jordan Peele. Caso não entenda e ainda ache o filme ruim, então sinto muito descobrir isso por um comentário na internet, mais você é burro pra caralho! É triste de mais ver as criticas negativas de pessoas com um cérebro do tamanho de uma ervilha, a uma obra como essa. Juro que se visse um Jean Jacket na vida real ficaria atendado a olhar para ele, para ser sugado desse mundo, só para não ter que viver cercado de pessoas burras e idiotas como as que comentam aqui nesse site!
    Fernanda
    Fernanda

Enviada em 26 de setembro de 2022
    ótimo filme pra ser visto caso a intenção seja não ver o filme 🤝
    de resto é só mais um clássico estadunidense que eles salvam o mundo edição especial no faroeste
    Isabelle
    Isabelle

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Só vou dizer uma coisa, péssimo, achei lento… poderiam entregar muitoo mais do filme.
    Do nada uma cortina começar a flutuar no céu, parada sem sentido.
    Lau Kin
    Lau Kin

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Se tivesse como dar menos que 0,5 eu daria porque o filme é realmente muito ruim. No começo ele parece que vai ser um filme até legal e no final sai decepcionado e com raiva de ter gasto dinheiro em um ingresso.
    Camila Fernanda
    Camila Fernanda

Enviada em 21 de setembro de 2022
    Bom eu basicamente não entendi até agora oque foi feito no filme, pra mim ficou sem contexto. poderiam ter feito algo mais claro.
    Fernando Rocha
    Fernando Rocha

Enviada em 21 de setembro de 2022
    Filme mais estranho que esse impossível, pensa em um dinheiro jogado fora, mesmo eu pagando só R$10 conto por conta da promoção.
    Pra quem quiser só perder tempo, espera sair em algum aplicativo, agora pra quem quiser perder tempo e dinheiro, bom cineminha pra vc!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de setembro de 2022
    É um filme diferenciado se comparado aos demais filme do gênero, mas não se tratando de Jordan Peele, pois "Get Out" e "We" já mostraram isso. A obra utiliza-se de outros elementos para criar a tensão que não seja os famosos "jump scares" e também grande parte das cenas são em campo aberto e a luz do dia. É natural e compreensível que existam pessoas que achem excelente o filme, enquanto outras e o achem um desastre, pois as tomadas são em forma de analogias e muitas vezes não compreendidas em um primeiro momento ou talvez até em um segundo, terceiro..etc. É um filme que requer paciência e muita atenção, pois corre-se o risco de achar que o filme se trata de um mostro de lençol gigante. É uma obra interessante, a essência do filme é bem marcante, porém retratada através de parábolas, que muitas vezes não agrada a maioria do público.
    Apenas Um Fãboy
    Apenas Um Fãboy

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Jordan Peele é fato um ótimo diretor, depois de "Corra" e "Nós", ele novamente conseguiu nos entregar um espetáculo visual com "Não! Não Olhe!" que consegue surpreender de inúmeras formas.
    Antes de ver o longa, a minha expectativa era muito alta, pois se tratando desse diretor, eu espera um filme com o mesmo padrão de qualidade que "Corra", porém eu tive uma pequena decepção. Pois no quesito da narrativa, o filme peca um pouco, não tanto, porém deixa a desejar, pois como já havia dito, se tratando desse diretor, a minha expectativa era muito alta. Mas posso admitir, que após o filme, posso dizer, que eu me diverti, e muito.
    As atuações são incríveis, um destaque para o Daniel Kaluuya, que é um grande ator, mesmo ainda sendo jovem, ele um futuro brilhante com o seu trabalho, é bem provável que futuramente venha ganhar um Oscar.
    A direção de fotografia é maravilhosa, visualmente o filme é muito bonito. A direção do Jordan Peele é outro ponto positivo, pois como diretor, e também roteirista, ele cumpre bem seu trabalho.
    Mas como esse filme se trata de um filme de terror, eu sinto que houve momentos que o filme deixou o terror de lado, e quis focar em uma aventura. Mas isso não significa que o filme não tem momentos de jumpscare, eu sendo sincero, nunca na minha vida eu me assustei tanto com coisas simples, como por exemplo um louva-deus.
    Uma coisa que os filmes do Jordan Peele sempre tem, é uma crítica social, e novamente temos mais um. E eu achei bem interessante, oque o diretor quis passar, talvez muitos não irão entender, mas é interessante vermos esse tema nos nossos dias atuais, e pararmos pra pensar e raciocinar.
    Conclusão, é um filme divertido, que tem uma mensagem bem forte, e com certeza vocês que esperam um grande "ESPETÁCULO " irão com certeza gostar.
    Jose F.
    Jose F.

Enviada em 18 de setembro de 2022
    O filme é ruim em todos os sentidos possiveis. Diz que é terror, mas não assuta. Parece um suspense que não tem nada de suspense. As 0.5 estrelas que dei serve para, pelo menos, uns momentos em que ele tenta ser engraçado. NÃO PERCA SEU TEMPO INDO VER.