Não! Não Olhe!
Média
3,1
569 notas

112 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
13 críticas
3
16 críticas
2
14 críticas
1
17 críticas
0
42 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
raphael wesley
raphael wesley

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 30 de julho de 2025
Eu pensei que ''não, não olhe'' era o nome do filme, mas na verdade era o diretor me avisando pra não assistir o péssimo filme que ele mesmo fez, o filme tem uma boa construção, te prende, porém o final é terrivel, fraquissimo. Pra construção feita num final adequado o filme seria OK, mas pela construção e o final péssimo o filme se anula, oque tem de bom se torna pequeno. Descobri que no fim o vilão principal o ''assombroso'' vilão é uma CORTINA QUE VOA?é brincadeira, meu amigo se está lendo meu comentário se salve e não veja.
Maria Eduarda Costa
Maria Eduarda Costa

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 17 de julho de 2025
Perdi 2 horas e 10 da minha vida! Horrível
Nunca mais perco meu tempo
Não vejam! Não vale a pena!
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

64 seguidores 566 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 30 de junho de 2025
Filme: Não! Não Olhe! Assistido: maio/25
Elenco: @danielkaluuya @brandonperea @keke @steveyeun @thesophiacoto
Modelo: #ficção #suspense
Duração: 2h 10m Ano: 2022
Minha opinião: O ator QJ (Kaluuya) de “Corra”, talvez tenha imaginado que mais um filme com roteiro diferenciado, lhe trouxesse status novamente. Mas errou. Não sei se o carma de “Não Olhe Para Cima” creio que se inspiraram. Aqui temos um alienígena que se camufla na nuvem. E esta nuvem fica sobre a fazenda de QJ, que um dia há uma chuva de objetos adversos, como chaves, botões,... e acaba matando seu pai que é adestrador de cavalos. E para o velório vem sua irmã Emerald (keke), que atazana a vida QJ. QJ tem um vizinho Jupe (Yeun) que desconfia que tem algo estranho ocorrendo, pois tem sumiço de animais. Até o dia que em um espetáculo Jupe e todos os espectadores somem ou são comidos. Até que o alien agora ataca QJ e Emerald e para salva-la ele em um último ato, explode o alienígena.
Vale apena assistir? classifico mais o filme como trash. É o tipo de filme que você pergunta, porque assisti? Os efeitos são bons.
Nota: 4
spoiler:
Michelknippel
Michelknippel

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 20 de abril de 2025
2 horas perdido na vida. Não. Não assista. Muito ruim, filme sem sentido, os atores devem ter vergonha hoje em dia de participar de um filme ruim
Você nunca vai encontrar um filme bom no meu perfil
Você nunca vai encontrar um filme bom no meu perfil

2 seguidores 69 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 11 de março de 2025
Piores filmes do mundo!o filme e literalmente um loop sem pé nem cabeça o filme não explica nada e não e filme de terror os cara colocam cenas de tremor só pra botar medo mais nem isso eles não fizeram direito spoiler:
que se dane vou contar o final do filme para não perderem seu tempo,bom no final uma nave alienígena vira um tipo alien flutuante cheio de pedaços uma coisa meio escrota
Jonas D.
Jonas D.

1 seguidor 9 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de fevereiro de 2025
Assistir umas 3 ou 4 vezes. É excelente com terror e Aliens. Adorei porque filmes com Aliens sempre me fascinou
Larissa Cohen
Larissa Cohen

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 2 de fevereiro de 2025
Eu me senti uma PALHAÇA, uma trouxa, assistindo esse filme. Parece que os produtores quiseram ver o quão trouxa você é pra assistir isso até o final. Nunca fiz nenhuma crítica a filme nenhum mas esse aqui eu fui obrigada a vir comentar. Juro, querem perder tempo de vocês, é só ver esse horror aí, um crime na indústria cinematográfica. Desserviço. Sem pé nem cabeça. Só deve fazer algum sentido se você estiver drogado.
Jair Ervim Dos Santos
Jair Ervim Dos Santos

9 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 11 de janeiro de 2025
Como alguém já falou antes, tem que mudar o nome para Não ! Não assista. Nem insista em assistir, é um filme que sai do nada e vai a lugar nenhum. Pura perda de tempo. 10 minutos do filme se desenrolam em cenas noturnas em que você não vê absolutamente nada! Péssimo.
Michael Roberto
Michael Roberto

5 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 11 de janeiro de 2025
HORRÍVEL. HORRÍVEL. HORRÍVEL. Sem mais. Obrigado. Infelizmente tem que escrever mais porque tem que ser no mínimo 100 caracteres.
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

24 seguidores 878 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de janeiro de 2025
Não! não olhe! foi dirigido e roteirizado por Jordan Peele e nele buscou uma reparação nesse seu terceiro filme após as opiniões divididas em “Nós”. O filme conta a história de OJ Haywood (Daniel Kaluuya) e de sua irmã Emerald (Keke Palmer) que são cuidadores de um rancho de cavalos na Califórnia e se dedicam a treinar os seus cavalos para demais eventos da TV. Porém, ambos acabam se defrontado com forças estranhas que estão dispostas a tudo. Diante dos acontecimentos, os irmãos percebem a chance de se tornarem famosos casos consigam algum tipo de registro. Se sabe que o longa propõe sobre a temática alienígenas, mas a curiosidade do que querem ou do que vai se tratar diante disso, é o que nos mantém assistindo. A curiosidade associada a fama, é o que se propõem o filme. Isso acontece até mesmo com a história secundária de Jupe (Steven Yeun) na qual possui um parque temática, é famoso apenas por conta de uma tragédia na sua infância. Então, o mesmo poderia acontecer com os irmãos protagonistas. Até onde vai a sanidade humana? Precisamos elogiar a química entre os irmãos protanogistas, pois enquanto Palmer era uma válvula de escape para o lado da comédia, Kaluuya apresentava a emoção necessário para a trama. A decisão de realizar o terceiro ato praticamente todo na luz do dia foi acertada, uma vez que algumas cenas anteriores, em especial a noite foram tiveram sua fotografia prejudicada.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa