Hereditário é um dos melhores filmes de terror dos últimos anos. O longa aquele tipo de '' paradão que nunca para''. O filme consegue ficar com vc por pelo menos 2 dias, e que são pertubadores. A direção de Ari Aster é incrível, pois ele sabe muito bem conduzir a história entre o drama e o horror psicológico. As atuações são soberanas,por exemplo, Toni Collette que está louca.Eu não conseguia ver a Toni, mas sim personagem, isso significa que ela está maravilhosa. Achei muita sacanagem Collete não ter sido indicado ao oscar de melhor atriz, que ela merecia tanto. Cada cena que passava, ficava muito pertubado,pelo seu ambiente,a fotografia e a trilha sonora. O filme é cheio de simbolismos. Spoiler;
Quarto da Charlie tem diversas palavras escritas como: o reino do caos ou o reino do inferno. Essas palavras designam o estado familiar, o caos entre eles.
O professor de Peter fala sobre o Conde Monte Cristo, ele fala que tudo estava orquestrado e planejado para plot twist da história.
O nome Hereditário: A mãe da Anne tinha doenças mentais como demencia, Anne tem sonambulismo, Charlie tem problemas de indentidade social e elas tem talentos, exemplo, Lee, mãe de Anne, gostava de borda tapetes, Anne era artista plástica e Charlie criava os seus brinquedos, então o nome hereditário.
nota:10,0