O Rei dos Reis
Pôster de  O Rei dos Reis
17 de abril de 2025 No cinema | 1h 45min | Animação, Biopic, Histórico
Direção: Seong-ho Jang
|
Roteiro Rob Edwards, Seong-ho Jang
Elenco: Kenneth Branagh, Uma Thurman, Mark Hamill
Título original The King of Kings
Usuários
4,4 50 notas, 28 críticas
Ver sessões (495)
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver

Sinopse

Não recomendado para menos de 10 anos

A história mais antiga e conhecida do mundo é vista pelo olhar de uma criança. Em O Rei dos Reis, o renomado autor e romancista Charles Dickens encontra cada vez mais obstáculos para se conectar com seu filho Walter enquanto vive sua rotina repleta de compromissos. Um dia, esperando estabelecer uma conexão com Walter, Dickens resolve compartilhar com seu imaginativo filho a história de Jesus Cristo, uma das maiores de todos os tempos. Ao ouvir seu pai narrando, Walter mergulha numa jornada vivida ao lado do líder religioso, cativado pelos eventos da vida de Jesus de Nazaré. Caminhando com o profeta, Walter testemunha os milagres, enfrenta os desafios e vive profundamente o sacrifício de Jesus. Através desse simples narrativa, Walter e Dickens estabelecem um laço forjado na esperança, na fé, no amor e na transformação reunidas na história de Jesus.

Sessões

Pesquisar uma sessão

Trailer

imagem de O Rei dos Reis Trailer Dublado 2:23
O Rei dos Reis Trailer Dublado
10.918 visualizações

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
Danielen Farias
Danielen Farias

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de abril de 2025
Amei o filme! Vou querer ver de novo! A minha mente deu uma explosão de informações que antes eu não percebia. Meus filhos também gostaram! Estamos ansiosos para assistir novamente!
Fábio V.
Fábio V.

13 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de abril de 2025
Melhor cena é quando o menino enxerga Jesus spoiler: no seu pai. Esse foi o principal propósito da mãe: spoiler: reconectar pai e filho , da mesma forma q Jesus fez conosco, ao nos reconectar com o Pai Celestial.
Leia Mais
Rafael de Rio Grande - RS
Rafael de Rio Grande - RS

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de abril de 2025
Ótima animação. Jesus, o Único Rei. Podem levar as crianças sem preocupação, história pura e saudável.
Edmilson Rios da Silva
Edmilson Rios da Silva

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de abril de 2025
Achei excelente. Há muitas lições lindas. Uma delas é quando a mãe empurra o pai spoiler:
para que contasse uma história para o filho, pois era muito inflexível com o filho e a gatinha. Ao contrário a história para o filho, ele se redimir.

Fotos

Detalhes técnicos

Nacionalidades Coréia, EUA
Distribuidor -
Ano de produção 2025
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades -
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -