Minha Vida em Marte
    Você assistiu Minha Vida em Marte ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    é bem divertido, cumpre o papel de tirar uns risos do público e a química da mônica com o paulo gustavo é bem massa
    Elena Antonio
    Elena Antonio

Enviada em 7 de julho de 2021
    Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 24 de abril de 2021
    Ótimas piadas, divertido e simplesmente bem atuado!! Paulo Gustavo diverti horrores e a monica martelli é empolgante de ver cada segundo
    Ryan
    Ryan

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Acabei assistindo a continuação primeiro e é um filme divertido, o filme de origem tem a mesma vibe de passar uma mensagem sobre superação e aceitação mas nesse o besteirol dominada e a mensagem fica meio apagada e confusa apear disso é um filme para dar boas risadas e que corre de maneira bem simples e com pontos de diversão.
    Danilo Vieira
    Danilo Vieira

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Um filme que a todo momento quer colocar na cabeça das pessoas que o casamento é algo discartavel. Se vc estiver com problemas no seu casamento, simplesmente se separe, abandone seus filhos e saia dando a perseguida geral.... mas o que esperar de um filme em que a Globo esta envolvida? Não acrescenta nada.... Nota 0
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Continuação do filme "Os Homens São de Marte... e É pra lá que Eu Vou" de 2014 (que vi,mas não lembro direito),este aqui é dirigido pela irmã da nossa protagonista.
    Temos Paulo Gustavo com uma peruca ridícula carregando o filme nas costas praticamente,porém parece que só sabe interpretar ele mesmo.
    Imagino que o filme tenha sido feito para enfatizar a amizade deles,pois a Mônica não tinha outra amizade,família,nada,somente ele,que servia como apoio para tudo.
    As cenas na sex shop eram para ser engraçadas,mas ficou óbvio que era para promover a loja.
    Tava indo tudo muito bem,até irem para NY,não poderiam viajar pelo Brasil mesmo né? A liberdade só é liberdade se for fora do país,os pobres que se lasquem.
    Engraçado,que no começo do filme enfatizam o Cristo Redentor,pensei que iam continuar mostrando a cidade,mas se deram por satisfeito,mostrando apenas uns poucos lugares.
    Foram para NY para acabar conhecendo brasileiro e comprar coisas sem sentido,ficassem por aqui mesmo!
    O show da Anitta encaixado no roteiro nem deve ter sido proposital,forçaram a barra total.
    A situação do velório foi surpreendente,pois não esperava que tivesse isso e gostei.
    No fim das contas,temos a lição de aceitação e que é possível sim,seguir em frente de cabeça erguida,mas,claro,se você estiver em forma,tiver condições financeiras,uma babá sempre que precisar, um amigo gay parceiro e que a profissão de cerimonialista é muito lucrativa.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Quatro vezes, eis aqui o número de vezes que assisti a esse filme no cinema e me matei de rir das mesmas piadas em todas elas!! Fiquei até divagando se o Paulo Gustavo real é parecido com o Aníbal… 🤔 Se for, a Mônica é mesmo muito sortuda de ter um amigo tão companheiro e engraçado em tempo integral rs. A minha única crítica vai para a atriz mirim que interpretou a filha de Fernanda, Joana (Marianna Santos). Muito forçada e levemente irritante. Bruna Marquezine com a idade dela já dava um show, interpretando papéis muito mais difíceis.

Lirna Vidigal
    Lirna Vidigal

Enviada em 19 de março de 2020
    Filme “sem pé nem cabeça “. Fui enganada por meu namorado que disse que era legal. A única coisa legal foi ver o talentoso Paulo Gustavo atuando.
    Sonia V
    Sonia V

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Hoje, dez de 2019 , que me obriguei a ver esse filme. Horroroso! Parece uma colagem de cenas aleatórias. Cheio de clichês classe média . Eu não entendi como uma mulher se divorcia e larga a filha e o trabalho, assim, do nada e sai viajando , gastando baldes de dinheiro. Até aí, viajar .... espairecer, ok! Mas, a filha, simplesmente, some da história. O foco fica nas empreitadas patéticas de se lidar com um divórcio mal encaminhado e as piadas chatas do Paulo Gustavo. E os textos em off? Ahhhh....quanto clichê de auto ajuda meia boca. Eu amei o primeiro filme, nunca tenho visto as sequências já imaginando que deixariam a desejar e, de fato, deixaram. Filme chato, irreal e superficial.
    Astrid Albuquerque
    Astrid Albuquerque

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Um filme superficial..

Retrata o casamenro como descartável e dispensável.
    Mostra uma mulher infantil, insegura, consumista que só consegue se relacionar com o amigo gay e "perfeito".

Tem diálogos divertidos, mas é raso e no final a sensação é que não te acrescentou nada.