Minha Vida em Marte
    Você assistiu Minha Vida em Marte ?

alberlia
    alberlia

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Filme ótimo, A COMÉDIA do ano. Paulo Gustavo está impagável. O filme trata sobre o valor da amizade em nossas vidas.
    Dora B
    Dora B

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Filme chato desconexo.Uma hora fala de festa de branca de neve ,sopram velinhas e depois pula para outro enredo sem ter nada a ver.So gostei da parte de Nova York Presto estava difícil de ingerir .nota
    Alessandra F.
    Alessandra F.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Adorei! O melhor do filme, pra mim, nao foi o dilema de continuar casada ou se separar, e sim a amizade entre Fernanda e Aníbal. Só deixa mais claro, como ter amigos faz toda a diferença na nossa vida. Parabéns Mônica e Paulo Gustavo, vcs são demais! Quero assistir muitos filmes com vcs.
    Fabiola A.
    Fabiola A.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Delícia de filme... Politicamente correto? Não!!! Até porque a separação de qualquer pessoa nunca é politicamente correta. Mas qualquer mulher que já se separou na casa dos 4x anos irá identificar muitas das dúvidas, dos medos... e o melhor de tudo: rir delas!!! Filme leve, divertido, politicamente incorreto, adoreeeeiiiiiiii....
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Filme muito bom. Engraçado do começo ao fim. Me surpreendeu muito, recomendo. O final surpreende, mas totalmente dentro da lógica do filme.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Gostei muito do filme, dei boas risadas com o personagem do Paulo Gustavo. O tema central do filme foi a crise do casamento, e final foi inesperado. Muito bom!
    Lia Mara F.
    Lia Mara F.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Muito bom! Ri do começo ao fim, o primeiro é muito bom mas o segundo consegue ser mais engraçado, vale a pena assistir.
    Victor Bitarello
    Victor Bitarello

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    A comédia tem uma obrigação? Ou várias obrigações? Se tem, qual é? É possível falar em humor fácil, que se preocupa somente com risadas altas? Ou será que é humor aquilo que é dito e que causa o que podemos chamar de "riso interno", tão agradável quanto uma gargalhada?
    Enquanto ator de teatro, e como pessoa que frequenta o teatro e os cinemas desde muito novo, eu fui criando vários tipos de gosto. E fui percebendo que o que é bom não é a comédia ou o drama. O que é bom é o que é bom. É aquilo que se preocupa não com sua vaidade, mas que se preocupa com quem a emoção do público. Seja ela manifestada com um riso, uma lágrima, uma batida de coração acelerada.
    Mas, será que isso é somente um ponto de vista? Bom, se é, sei que é o meu. Muitas vezes, me emociono não com o texto, mas com a qualidade do trabalho de atuação. Ou rio não com o roteiro, mas com as caracterizações assumidas pelo personagem.
    "Minha vida em Marte" é a sequência de "Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou", que conta a história de Fernanda, vivida por Mônica Martelli, em busca do grande amor. No roteiro atual, ela já está "em Marte", casada com Tom, personagem de Marcos Palmeira, e mãe da pequena Joana. Apesar da história ter como pano de fundo o casamento de Fernanda e Tom, o foco do filme é a relação de amizade com Aníbal, de Paulo Gustavo, que está fantástico. Paulo é genial nas suas criações de personagem, com uma série de preocupações que chega a parecer que ele respira como o personagem, e não como o ator. Fernanda e Aníbal possuem uma empresa cuida da festa de casamento dos casais.
    Este filme possui um roteiro muito corajoso. Digo isto porque Mônica mexeu numa área que incomoda demais à sociedade, em especial uma sociedade como a brasileira, que tem no casamento um pilar quase que sagrado. Discutir sobre sua obrigatoriedade, sobre estar ou não em uma relação, e sobre a possibilidade de sua dissolução é como cutucar um vespeiro.
    No entanto, ela o fez com muita dignidade, porque em nenhum momento o filme questiona a validade do casamento. Ele não é agressivo com essa instituição. Não questiona sua importância e também investe em dizer sobre o respeito que ambos devem ter um pelo outro.
    O longa traz também um tipo de relação a dois que as pessoas ainda estão descobrindo o real valor, que é a amizade. Aníbal e Fernanda são muito importantes um para o outro e apesar de tratar-se de uma comédia é lindo ver o amor que compartilham.
    Enquanto colunista, digo que se a pessoa não curte comédia, não vale a pena assistir. Porque quem não gosta de comédia sempre dá um jeito de encontrar defeitos. Porém, "Minha vida em Marte" é um filme delicioso, que vale muito ser assistido. Ele confere risadas altas, risos internos e, fique tranquila ou tranquilo. Se você vive um relacionamento a dois, e está bem com essa pessoa, não sairá do cinema questionando se deve rompê-lo. Pelo contrário, sairá contente com o que viu. E se tem uma boa relação de amizade, será muito grato por isso.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    muito, muito, muito bom. Ri muito, saí leve do cinema. Assisti 2 vezes.Acho que as pessoas que não riram são a minoria e tiveram que fazer um grande esforço.
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Um filme super engraçado, com um elenco exelente mas que caiu em descrédito comigo pois na minha opinião a mensagem passada foi a negativa com relação ao casamento, ainda que eles tivessem problemas que muitas pessoas enfrentam hoje em dia eu acho que a grande maioria das pessoas torcia pelo casal. spoiler: Seria muito lindo se no último instante eles se acertassem e o filme mostrasse de forma engraçada o que eles fizeram para se unir de novo.
    As vezes as pessoas so querem ver aquele final feliz de sempre...