Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wlairton S.
5 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 25 de dezembro de 2018
Sempre tive respeito pelas opiniões e comentários sobre filmes, até costumo ler antes de assistir para ver se realmente vale a pena ir ao cinema! Mas discordo completamente de qualquer um que diga qualquer coisa diferente de maravilhoso, Hilário ou espetacular sobre esse filme. Paulo Gustavo sempre impecável e a história do filme representa uma grande realidade do nosso dia a dia. Nota 10000.
Bobajaaaaada! Tem um ator fazendo papel de bicha (ou é) que no filme inteiro fala feito pobre na chuva e o público (sou exceção) ria daquela desgraçada. O resto, sem comentários, mesmo porque sai antes da metade do filme e acho que aguentei muito esperando aquela porcaria melhorar.
Maravilhoso. Assim como no primeiro, Mônica Martelli consegue trabalhar com muita graça, bom humor e diversão os problemas do mundo contemporâneo. As piadas e os diálogos são incríveis e totalmente atuais, com essas duas lendas da comédia brasileira. A química entre os protagonistas é perfeita. Poderia assistir por horas e horas a vida desses dois. No fim, a mensagem não poderia ser mais bonita... Se trata de se encontrar, da sua felicidade e do amor e amizade ainda, com sua força e cumplicidade infinita. Um grande filme....pra todos.
O filme é muito divertido e você ri do início ao fim. Paulo Gustavo com suas tiradas. Agora, se você for um leitor da Folha de São Paulo que não tem nenhum senso de humor, nem perca o seu tempo. Agora se você estiver deprimido, assista ao filme que vai te render boas risadas!
Um filme água com açúcar para mulheres. A química entre os protagonistas passa veracidade e só... o resto do filme chega a dar vergonha alheia. Muito fraco.
filme chato, sem graça nenhuma. nada de novo.filme dispensável, uma comédia nacional decepcionante..muita propaganda global para pouco talento na tela.
Continuação do filme "Os Homens São de Marte... e É pra lá que Eu Vou" de 2014 (que vi,mas não lembro direito),este aqui é dirigido pela irmã da nossa protagonista. Temos Paulo Gustavo com uma peruca ridícula carregando o filme nas costas praticamente,porém parece que só sabe interpretar ele mesmo. Imagino que o filme tenha sido feito para enfatizar a amizade deles,pois a Mônica não tinha outra amizade,família,nada,somente ele,que servia como apoio para tudo. As cenas na sex shop eram para ser engraçadas,mas ficou óbvio que era para promover a loja. Tava indo tudo muito bem,até irem para NY,não poderiam viajar pelo Brasil mesmo né? A liberdade só é liberdade se for fora do país,os pobres que se lasquem. Engraçado,que no começo do filme enfatizam o Cristo Redentor,pensei que iam continuar mostrando a cidade,mas se deram por satisfeito,mostrando apenas uns poucos lugares. Foram para NY para acabar conhecendo brasileiro e comprar coisas sem sentido,ficassem por aqui mesmo! O show da Anitta encaixado no roteiro nem deve ter sido proposital,forçaram a barra total. A situação do velório foi surpreendente,pois não esperava que tivesse isso e gostei. No fim das contas,temos a lição de aceitação e que é possível sim,seguir em frente de cabeça erguida,mas,claro,se você estiver em forma,tiver condições financeiras,uma babá sempre que precisar, um amigo gay parceiro e que a profissão de cerimonialista é muito lucrativa.
Puro entretenimento com muita diversão devido a química entre os atores Mônica Martelli e Paulo Gustavo; O filme até tenta discutir os temas como relacionamentos e amizade, porém de forma bem superficial. Vale a pela pela DIVERSÃO E GARGALHADAS.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade