Minha Vida em Marte
    Você assistiu Minha Vida em Marte ?

Myrthes Marcele S
    Myrthes Marcele S

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    A classificação indicativa deste filme está completamente equivocada. Não levem jovens de 12 anos (nem de 14!), pq tem cenas inapropriadas para essa idade, que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente.
    Fábio T
    Fábio T

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Adorei! Filme leve, bem escrito...atores maravilhosos...no fim ficou aquele gostinho de quero mais...Isso é bom....
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Puro entretenimento com muita diversão devido a química entre os atores Mônica Martelli e Paulo Gustavo; O filme até tenta discutir os temas como relacionamentos e amizade, porém de forma bem superficial. Vale a pela pela DIVERSÃO E GARGALHADAS.
    Enviada em 30 de janeiro de 2019
    filme bem basicão. com uma grande alternância de cenas e tapes, é possível prender a atenção. fora isso sem grandes comentários.
    Rafael M
    Rafael M

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Muito fraquinho mesmo... exemplo claro da IDIOTIZAÇÃO que o cinema e a mídia nacional vem fazendo com o povo brasileiro. Filme para pessoas alienadas e pelo padrão Rede Bobo de qualidade, domesticadas pela mídia podre atual, pessoas gay ou que possua algum “melhor amigo” gay. Somente essas pessoas devem achar graça nesse filme, que vai totalmente contra o conceito verdadeiro de FAMÍLIA.
    Felipe F
    Felipe F

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Humor forçado, roteiro perdido e sem conexão. Como diz o ditado, nem Jesus agradou a todos, não vai ser um filme. Mas é a minha opinião.
    Fabiano J.
    Fabiano J.

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Algumas poucas cenas engraçadas. Enredo fraquíssimo.muito chato! Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    NaDy V
    NaDy V

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Filme maravilhoso, ri do inicio ao fim
    Fazia tempo que não via um filme tão engraçado. Super recomendo.
    Leny S
    Leny S

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Maravilhoso.Fime muito bom .Merecem prêmio ele e ela.Parabens aos diretores ameiiii.Vamos ao Record de bilheteria
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Filme muito engraçado com vários bons momentos, e com uma mensagem muito interessante sobre relacionamentos entre marido e esposa e entre amigos. exploram muito bem os pontos fortes de cada ator. Paulo Gustavo rouba a cena e faz o público chorar de rir.