Minha Vida em Marte
    Você assistiu Minha Vida em Marte ?

Tatiane Culpo
    Tatiane Culpo

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Amei o Filme, uma das melhores comédias brasileiras
    GabiJu S
    GabiJu S

Enviada em 3 de outubro de 2019
    Filme totalmente sem conteúdo, não passa uma mensagem boa, uma enorme futilidade. Com certeza não acertaram ao fazer esse filme
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de julho de 2019
    Um filme água com açúcar para mulheres. A química entre os protagonistas passa veracidade e só... o resto do filme chega a dar vergonha alheia. Muito fraco.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 1 de julho de 2019
    Excelente filme do comédia, onde Paulo Gustavo acaba tornando-se a alma do filme, melhor performance desde os filmes de Minha Mãe é uma Peça! Parece até comédia americana!!! Risos do começo ao fim!!!!
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 30 de junho de 2019
    Uma comédia ótima, ainda mais com Paulo Gustavo. Mas porque não tentar hein Fernanda? Rs. A mensagem final não foi interessante, pois o que se constrói, por mais que exista dificuldades, pode sim ter uma segunda chance.
    Luana F
    Luana F

Enviada em 30 de junho de 2019
    Simplesmente maravilhosooooooooo!!!!
    Vc ri, vc chora, vc se vê nos personagens em diferentes momentos e compreende muito bem o que cada coisinha significa!

Todos deveria assistir, nos faz olhar para nossos dores e lembrar que elas passam e que nadaaa no mundo substitui um grande amigo....
    Cleber S
    Cleber S

Enviada em 24 de junho de 2019
    Um filme com a velha mania brasileira de apelação com os palavrões. Uma comédia não precisa de palavrões pra ser engraçado e também passou uma mensagem negativa com a separação do casal da trama
    Vanessa R
    Vanessa R

Enviada em 23 de junho de 2019
    É um filme divertido, bom entretenimento e extremamente didático, porque mostra como tem gente idealizando uma festa de casamento perfeita, mas, não quer saber lidar com as dificuldades de uma relação.

A protagonista é chata, fútil, dá patada no marido o tempo todo, quer separar por um motivo extremamente fútil e acha que uma fantasia de sex shop vai consertar as coisas que estão erradas no casamento. O melhor amigo dela só dá conselho ruim. O marido comente um erro grave e pronto, é o fim do mundo, a protagonista grosseira sai de vítima, sendo que ela também cometeu vários erros antes disso. Mostra excesso de ego e narcisismo que é bem comum hoje em dia. Em suma, um bom entretenimento, mas, irrita bastante nesse sentido.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de junho de 2019
    Obs.: Odeio filme lacrador!!

A história da triste mulher oprimida pelo marido machista, que após se libertar de um casamento opressor, começa a tal felicidade liberal moderna.

Sério? Gastar dinheiro fazendo um filme fútil desses? É só no Brasil mesmo.

Quer falar de preconceito? 1. Porque todo homossexual é taxado como melhor "amiga" de uma mulher rica?? 2. Cadê a filha que ela tinha? - A felicidade dos filhos, que se dane! "Não terão trauma mesmo. 3. Sempre com a premissa, "o certo é o errado e o errado é o certo"

Querem mostrar algo surreal, que nem eles no seu mundo perfeito conseguem viver.
    Isac M
    Isac M

Enviada em 13 de maio de 2019
    O Filme e muito engraçado que fala de uma vida Amorosa e de relacionamentos, ri horrores, ele não muito apropriado para Crianças spoiler:
    Seria legal que o Paulo Gustavo Fizesse uma festa de Despedida de Solteiro, pois o filme acaba a vida amorosa e pronto acabou...