Minha Vida em Marte
    Você assistiu Minha Vida em Marte ?

Eliene B
    Eliene B

Enviada em 2 de março de 2019
    A classificação do filme está errada,tinha que ser 14 OU +,levei minha filha de 12 e ela pediu para sair da sala,e eu fiquei com vergonha. Não entendo como eles fazem classificação de um filme.
    Adriana M
    Adriana M

Enviada em 1 de março de 2019
    Dei gargalhadas do início ao fim! Quem gosta do estilo dessa dupla de atores vai amar e quem não curte tanto assim, é provável que se divirta também. Acho que não dá pra sair do cinema sem aquela sensação boa de "valeu a pena", "boa diversão", "não desperdicei meu ingresso"! Eu saí leve!!!
    Ramon R.
    Ramon R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Maravilhooooooooso....

Corram porque vale muito a pena assistir no cinema.
    Risadas e um história Envolvente.

Assistir 3 vezes kkkkkkk
    Dani L
    Dani L

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    O filme é genial ,é daqueles filmes de comédia bom msm ,ri do início ao fim, como à muito tempo não assistia um assim.E conta coisas do cotidiano do casamento que realmente acontecem oq fica ainda +interresante.
    Vitor S
    Vitor S

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Filme muito bom! Divertido e com Paulo Gustavo fazendo todos rirem. É uma comédia que nos faz pensar sobre a felicidade. Vale o ingresso!
    adriel c
    adriel c

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Ate engraçado mas conota um ideal muito libertino. De viver a vida inconsequente afinal de contas, sem.laços sem bases como se a vida fosse algo fútil e irreal. A parte boa eu achei engraçado alguns momentos.
    Italo L
    Italo L

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Bem engraçado. Essa dupla encaixou bem. Os dois são muito engraçados e protagonizam muitas cenas hilárias.
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Amei o filme! Eu e o cinema todo rimos do início ao fim! Engraçadíssimo! Achei muito melhor que o primeiro.
    Vanessa B.
    Vanessa B.

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Fazia muito tempo que não me divertia tanto em uma comédia nacional. o filme está espetacular e o entrosamento entre os melhores amigos é fenomenal.
    Natália d
    Natália d

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Adorei! Mostrou a realidade de muitos casais em crise. O filme é divertido, rimos do início ao fim, e o final não poderia ser melhor, visto que sempre esperamos um clichê e esperamos que a vida seja um conto de fadas. Ela vivia um relacionamento falido, rodeado de insatisfações, spoiler: o fato de ter decidido se separar ensinou e reforçou que não precisamos insistir em algo que que não estamos felizes, a vida é muito mais que viver em um relacionamento falido por medo de mudar.