Minha Vida em Marte
    Você assistiu Minha Vida em Marte ?

Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Paulo Gustavo maravilhoso! O filme é uma delícia. Engraçado, bem escrito e com uma sintonia única entre os protagonistas.
    Anderson G
    Anderson G

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Excelente filme, melhor comédia dos últimos anos
    Filme com conteúdo uma história super divertida
    Mostra que o cinema brasileiro está evoluindo a cada ano
    Adriano A
    Adriano A

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    O filme é ótimo, comédia simples porém eficaz para rir sem compromisso, Paulo e Mônica são impagáveis, vale a pena ver.
    Giselle Nunes N.
    Giselle Nunes N.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Amei muito bom recomendo que assistam quando puderem eu RI muito do início ao fim!!
    Top do ano esse filme
    Neudimar B
    Neudimar B

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Muito bom o filme não esperava nada e surpreendeu bastante.
    O cinema todo morrenso de rir, não gostar e um filme desses pode desistir de comédia.
    Brasilia L
    Brasilia L

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    eu amei o filme, muito engraçado, eu ri o tempo todo, gostei bastante, ate meu namorado que é muito serio, deu bastante risada, rs mônica e paulo arrasaram...vale muito a pena ver.
    Edu A
    Edu A

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Engraçadíssimo. Toda a minha família e amigos adoraram. Vale super a pena assistir. Adoro a Mônica e o Paulo.
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Que filme maravilhoso! Ri do começo ao fim! O Paulo Gustavo e a Mônica Martelli estão ótimos juntos e tem uma cumplicidade super bacana em cena. Sem contar com o final do filme, que passa uma mensagem bem legal. Adorei!!
    Claudinho Fiorenza S.
    Claudinho Fiorenza S.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Sinceramente! Alguem para dizer algo ruim deste filme, deve ser alguém bem amargo! Filme excepcional, engraçado, bem produzido e mostrando as belezas do RJ que diga-se de passagem, continua lindo! Parabens a todos!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir uma continuação de um filme nacional, e que até parece desconstruir seu antecessor, mostrando um outro lado de viver sozinho e ainda ser muito feliz assim. O filme segue a vida de casada da protagonista, que constrói uma família e vive uma crise que leva ao desespero de querer salvar o casamento ao mesmo tempo da loucura de tentar entender o que ocorre. Tudo é bem exagerado e engraçado, muito focado nas falas e nas atitudes do principal coadjuvante, tudo parece tirar o sarro da loucura vivida pela protagonista, que insiste em forçar uma ideia de loucura pelo amor, seguindo bem a ideia do filme anterior. A troca de cenários outro bom ponto a ser notado, mesmo que muitas vezes não faça o menor sentido, parece mais querer encaixar situações para piadas novas e até bem criativas. O sofrimento pelo amor também é bem exagerado, tudo é criado pela imaginação da protagonista que parece enlouquecer a cada minuto. O filme inteiro não sai dessa tendência até o fim, que mostra a busca da protagonista estava em um outro tipo de amor, um amor próprio que não era visto por toda loucura vivida. No geral, um filme bem exagerado nos cenários e piadas, que foca numa loucura amorosa que agora foca em salvar um casamento e que finaliza em uma boa lição de vida para quem esquece um pouco sobre o que é o amor e o que importa de verdade.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #Itaim #PrimePass #MinhavidaemMarte #romance #amor #casamento #família #comédia #loucura #viagens #Brasil #Marte