Minha Vida em Marte
    Você assistiu Minha Vida em Marte ?

douglas a
    douglas a

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    OTIMO FILME, TODOS DA SESSAO ADORARAM.. ACHO IMPRESSIONANTE COMO AINDA CONSEGUEM FAZER BONS FILMES E NAO PERDER A HISTORIA.
    Joise A
    Joise A

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Filme contagiante mesmo falando de assunto sério. Conseguiu fazer a gente ri com as mazelas de uma separação. Só acho que o filme tá mal indicado, 12 anos não dá!
    Carol C
    Carol C

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    MARAVILHOSO!!!!! RI do início ao fim.
    Valeu mt a pena assistit esse filme. O tema amizade me deixou mt emocionada. 😍😍😍😍
    Rafael G
    Rafael G

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Ri do começo ao fim. Acho que esse é o objetivo de um filme de comédia. E esse objetivo foi atingido com louvor. Recomendo. Paulo Gustavo é demais!
    Jussara S.
    Jussara S.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Incrível como o filme pode mostrar a realidade do sofrimento do fim de relacionamento, muitas vezes bem próximo da realidade, e ainda assim ser engraçado. Muito bom
    Nívea R
    Nívea R

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Eu gostei!!! Não tem como não gostar de nada que tenha Paulo Gustavo pq é garantia de muitas risadas na certa!! E foi exatamente isso que aconteceu: ri bastante durante o filme e descontrai.
    Taly C.
    Taly C.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Ótimo filme, rimos do início ao fim... muito bem planejado embora tenha gente que achou clichê eu amei... ri e é isso que importa em um filme de comédia fazermos dar risada até não aguentar mais... perfeito irei assistir novamente.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Leve e descontraído... Excelente demonstração da importância de cultivar as amizades.

Paulo Gustavo como sempre engraçadíssimo!
    leny s
    leny s

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Muito bom esse Paulo Gustavo nasceu pra brilhar mesmo.Eu amei nunca vi filme brasileiro melhor.Otimo
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    O filme é bom do início ao fim! Rendeu boas risadas e tem um final que me surpreendeu. Vale muito a pena assistir!