Minha Vida em Marte
    Você assistiu Minha Vida em Marte ?

Bernardo F.
    Bernardo F.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Filme HOR-RO-RO-SO!! Poucas vezes vi um filme tão sem conteúdo como esse. Fraco, forçado, ruim. Grande ator, num filme sem história nenhuma.. a atriz é extremamente fútil, sem graça, forçada.
    Nanda B
    Nanda B

Enviada em 1 de abril de 2019
    Fiquei bastante decepcionada. Achei que o enredo nao tinha uma linearidade com piadas soltas. Falta amarracao entre as cenas.
    Vanessa Libs
    Vanessa Libs

Enviada em 31 de março de 2019
    Filme para pessoas que se contentam com Lixo!! Se eu falar que rimos disso aqui estou mentindo..puro mamão papaia sem graça d+++ piadas fraquíssimas..chega a subestimar a inteligência de alguém um filme tão bobinho. Parece que foi escrito por algum amador pois não tem novidades, apenas piadas clichês de sempre..HORRÍVEL DO INÍCIO AO FIM!!!
    Rich A
    Rich A

Enviada em 31 de março de 2019
    O filme tenta te envolver, mas não rolou.
    Roteiro fraco, previsível, mesmice, aquele clichê dramático que o cinema brasileiro insiste em mostrar pro resto do mundo como se o Brasil fosse um eterno drama.

Os atores são bons, desempenharam seus papéis de forma profissional, entre tanto, todo o demais deixou e muito a desejar.

Ultimamente, assim como esse filme, muitos outros tem sido produzidos com bons atores, más sem um roteiro bom, sem uma história evolvente, sem continuação, e no fim te faz não querer voltar mais ao cinema para ver um filme nacional.

Era o esperado para um filme que a Globo tem seu dedo no meio.
    Além de tudo, ainda passa uma mensagem distorcida de que todos os casais devem se separar para serem felizes.
    Achei ridículo isso, mas como disse, é um filme que a Globo está envolvida.

Apenas o cinema nacional independente é que se salva em alguns poucos, porém bons filmes produzidos.

Ja desisti faz tempo de ir ao cinema e perder meu tempo e dinheiro com filmes tão pobres e que só passam mensagens distorcidas e que fazem apologia ao sexo, drogas e muitas coisas mais que não agregam valor algum a sociedade.

Por fim, vi o filme em casa e me alegrei por não ter ído ao cinema vê-lo, pois teria perco meu tempo e dinheiro.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 29 de março de 2019
    Algo na história simplesmente não convence. Tem as tiradas de humor, que fazem muitas pessoas darem risadas, principalmente protagonizadas pelo Paulo Gustavo. Tem também algumas lições abordadas de maneiras simples, com as quais algumas pessoas se identificar. Fora disso, não nos apresenta nada muito interessante. Não chega a ser envolvedor e nem é tão divertido quando o primeiro.
    Luciana S
    Luciana S

Enviada em 26 de março de 2019
    Parecia que eu estava vendo um documentário. Paulo Gustavo salva um pouquinho o filme, mas não estava a sua altura. Que pena!!!!
    Erica A
    Erica A

Enviada em 7 de março de 2019
    Muito bom, muito engraçado, trata da realidade em muitos casamentos com um tom de humor. RECOMENDO!
    Paulo Gustavo sem comentários, muito foda.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 5 de março de 2019
    Muito bom e divertido. A função principal é entreter e o longa cumpre isso do começo ao fim. O Paulo Gustavo rouba a cena e aparece bem mais do que no primeiro filme, porém não chega a roubar o protagonismo da Monica que também está impecável. Muitas risadas, bom enredo, personagens divertidos e com fôlego para uma terceira e última parte. Para quem não gostou, veja novamente e com calma porque o filme é realmente bom.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 4 de março de 2019
    Bobajaaaaada! Tem um ator fazendo papel de bicha (ou é) que no filme inteiro fala feito pobre na chuva e o público (sou exceção) ria daquela desgraçada. O resto, sem comentários, mesmo porque sai antes da metade do filme e acho que aguentei muito esperando aquela porcaria melhorar.
    Regina P
    Regina P

Enviada em 3 de março de 2019
    Ameiiiii! Vcs estão incríveis...Chorei de rir..
    Vcs são lindos...Filme engraçado e inteligente.
    Amooo a cena do sexshop