Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
André Vitor
Seguir usuário
3,0
Enviada em 11 de junho de 2026
O filme é muito diferente, com um final fora da caixinha, bem distante do clássico: "eles se vingaram e todos viveram felizes para sempre", está a quilômetros de ser uma ficção científica(ponto negativo), mas não é ruim, só é difícil de engolir que: todo esse sofrimento, toda essa monotonia doentia e desesperadora é aquilo que a maioria vive; talvez o pecado do filme seja retratar isso de forma tão mecânica, confusa e cruel. Agora na nota, eu sou louco por mistérios e espaços infinitos(ponto positivo), mas senti falta do final feliz e como a maioria, também queria muito ter visto o vilão sangrar, por isso 3/5.
Me arrependo de não ter vindo aqui antes ler sobre esse filme... de longe o PIOR que ja vi na vida. Não perca seu tempo vendo esse lix0, sem pé nem cabeça, sem final, sem nada. Triste por perder minha manhã de folga vendo isso...
Por mais que o filme tenha um final bem diferente do que nós cinéfilos gostaríamos de ver, os atores conhecidos por outros filmes ótimos, conseguem passar perfeitamente o drama que estão vivendo. A história sem pé nem cabeça, te faz refletir e te prende do início ao fim. É ruim, mas é bem feito!
Se fosse um curta metragem poderia ser bom. Apesar de trazer uma ou outra reflexão, o filme não entretém nem um pouco. Toda a premissa do filme é entregue nos primeiros 5 minutos, mas depois disso o filme assume um ritmo lento e nao entrega mais nada. Se a intenção do filme é somente trazer reflexão ou filosofar sobre a vida, poderiam ter feito a mesma coisa com 1 hora a menos de filme. A impressão que tive foi que o filme foi filmado a partir de um rascunho de roteiro, uma idéia que não foi aprofundada. O meio do filme é um recheio de vento, nada acontece, nada evolui, nada é explicado, nada é aprofundado. Em resumo, bom como peça de reflexão, mas péssimo como filme.
Olá, amantes do cinema. Venho por meio deste relatar-lhes que criei essa conta no Adoro Cinema exclusivamente para CRITICAR veementemente essa aberração chamada Viveiro. Foi o pior filme que vi na minha vida. Não merece qualquer tentativa de análise aprofundada e a intenção do diretor é totalmente insignificante frente à MERDA que esse filme ficou, até porque de boas intenções, o inferno é está cheio. Não me venham falar de psicologia, filosofia e propor uma análise profunda desse estrume. A vontade que tenho é de processar o diretor. Precisava vir aqui fazer essa denúncia para dormir mais leve hoje, um forte abraço a todos e feliz 2026.
Filme bem maneiro que traz uma visão completamente diferente de uma "vida perfeita" e o "sonho americano". Acho que peca um pouco no quesito da subjetividade, pois esse filme é tão interpretativo que compromete a experiência de assistí-lo, o que explica a gama de notas ruins em diversos sites de crítica.
Nunca avaliei nenhum filme, mas esse fiz questão de criar uma conta apenas para isso. O filme é simplesmente ruim, história rasa e repetitiva, não vale à pena.
Desgr@ça de filme, um l1xo sem igual, top 3 dos piores que já assisti. NÃO ASSISTAM ESSA M&RDA! Quem vier pagar de intelectualzinho, vá pra pqp, são tão b0sta quando esse verm& de diretor!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade