O Homem nas Trevas
    Você assistiu O Homem nas Trevas ?

Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 16 de maio de 2024
    Muito bom, filme desenrolado, é tenso e cumpre o que promete, a história é ótima. Bom filme de suspense
    diego oliveira
    diego oliveira

Enviada em 29 de abril de 2024
    História boa , porém muitos erros de ação, parecem crianças de 10 anos tentando roubar , sem noção nenhuma , filme com muitas falhas e o DNA da moça? No final ele saiu como herói .
    Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

Enviada em 24 de março de 2024
    Filmaço. Muita tensão e ação. Personagens não muito inovadores, mas um bom vilão, com uma história interessante e uma reviravolta interessante. Um grande terror, que te prende e te faz sentir a agonia dos personagens.
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    O filme é um bom suspense com cenas boas mais o filme força muito também achei morno o roteiro não foi muito bem feito mais da pra assistir
    williams aguiar
    williams aguiar

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Um ótimo suspense! Você não vai se arrepender de assistir. Quem ama um filme de suspense não pode perder.
    AllanWalkerRio
    AllanWalkerRio

Enviada em 17 de maio de 2023
    Que velho sinistroooooo! me parece que fez pacto com algo. Creio que vem mais algo pôr aí, Phoenix não é à toa.
    Solange França
    Solange França

Enviada em 18 de março de 2023
    Muito bom interessante
    Suspense que chama atenção em
    Cada cena sem aquele terror macabros
    Um homem defendendo seu bem
    Mas também é criminoso ao mesmo tempo
    Por ter sequestrado uma jovem.
    Ostivan Júnior.
    Ostivan Júnior.

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Filme fraco de história, nada faz sentido, vizinho nenhum ouve barulho de tiro, quando entram na casa e ele acorda não o atacam, visto que ele acorda e mesmo tendo um revólver não pega e ainda vai perguntar quem está na casa, muito sem sentido.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 11 de maio de 2022
    O Filme tem seus pontos positivos, uma história interessante, desenrola bem até certo ponto,algumas cenas marcantes, porém particularmente para mim o final foi horrível, eu não gostei do final.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    Um bom filme para matar um ansioso kkkkkk. Não sou muito fã desse gênero, mas gostei desse, além de ser bem agonizante, a atuação dos atores são ótimas, o enredo também é bom.