Power Rangers
    3,7
    Você assistiu Power Rangers ?

Caio Cesar Silveira
    Caio Cesar Silveira

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Pra quem acompanhou a série nos anos 90, esperava mais. Mas a história é um pouco arrastada. A diversidade da uma cara bacana, enfim não é de todo ruim. Vale a pena ver.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    eu gostei bastante, achei que deram uma atualizada bem fiel à série original. eu era muito fã dos power rangers (primeira temporada) e a nostalgia bateu forte! achei o elenco ok, só senti que deram pouco destaque para a ranger amarela e para o ranger preto. rita repulsa está ótima, efeitos especiais bem massa, o alpha um fofo, enfim... curti muito e espero que tenha mais.
    Andneves T
    Andneves T

Enviada em 19 de julho de 2020
    Filme que vale as 2 horas de diversão. Elenco demonstra química e a vilã está ótima. Filme de origem estão meio cansativos depois da avalanche de filmes de origem de heróis que recebemos na cara nesses últimos anos. Vale ver e sentir a nostalgia dos anos 90, principalmente quando toca "go go Power Rangers".

Não precisa nem falar Sessão da Tarde, nostalgia pura.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 23 de março de 2020
    Na época do lançamento eu lembro que tinha criado um hype enorme nos visuais. Só consegui assistir agora e me diverti bastante. Essa releitura acertou em um tom mais "realista" e no seu visual inteiro. Achei todos os personagens fantásticos visualmente. Quanto a história não da pra exigir muito né, afinal é Power Rangers. É um longa com algumas boas piadas e exageros clássicos da série, a nostalgia está bem presente.
    Infelizmente a escolha do elenco não se provou boa, não senti química entre o quinteto principal e as atuações foram fracas. Algumas passagens de cenas são muito rápidas, senti falta de mais cenas com os Rangers morfados.
    Enfim, Power Rangers diverte bastante, tem boas cenas de ação, principalmente no ato final e consegue entregar o que se propõe
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Só vi o filme por causa de Becky G,porque nem gosto dos Power rangers e me ferrei,porque quase ela não aparece.😑
    O começo parecia ser interessante,mas já sabia que teria que aguentar 2 horas disso e foi bravo.
    Talvez os fãs vejam algo especial nisso,mas eu não curti.
    1 estrela pela dancinha.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Esse filme consegue honrar a franquia Power Rangers. O filme tem uma boa história, as piadas são legais, não é um super filme, mas vale muito a pena assistir.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 24 de junho de 2018
    🤔

🎬 Remake padrão FiFa

Óbvio que só por ser Power Rangers, não podemos querer um filme de ação estilo Vingadores. Pois assim fugiria dos padrões já construído pela franquia Rangers. Mas esse Remake cumpre bem o seu papel, devido a isso vale a pena conferir.

👍 A direção e o roteiro souberam construir e entrelaçar a história dos personagens.

Para mim, não foi de todo ruim, na minha opinião o filme serve bem no papel para intretenimento.
    canal Goiano Geek H.
    canal Goiano Geek H.

Enviada em 22 de abril de 2018
    O filme é bom, temos momentos nostálgicos, que me fez voltar a época da minha infância, apesar que as cenas de ação são poucas, mas a trama amarra bem, em todos os pontos
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Nostálgico. Para quem viu na infância é bem legal... e supera o enredo com vários furos e soluções fáceis mas sem sentido. Não tem como fazer frente aos atuais filmes de heróis.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    A clássica série dos anos 90 finalmente ganha seu primeiro filme decente.
    Power Rangers chega sem muita expectativa em si, despretensioso e até desacredito por muitos o longa agrada bastante a quem era fã da série, e também pode conquistar novos fãs, possibilitando uma franquia.
    O roteiro do filme bom, cheio de alívios cômicos que funcionam muito bem. A interação entre os integrantes do grupo é muito boa e o mais importante: nenhum Ranger é deixado de lado pela trama.
    Falando nos Rangers a atuação dos cinco jovens atores são muito boa e mostram ser promissores. Elizabeth Banks surge como a vilã da história, com uma atuação bastante caricata é verdade, mas estamos falando de Power Rangers, era de se esperar algo do tipo.
    Os efeitos visuais são bons, e as batalhas são muito parecidas com a da série televisa, aquele jeito icônico, claro que na versão do longa os efeitos visuais são bem mais apurados. Os novos uniformes ou armaduras são muito bons.
    Talvez o estranho seja o controle que os Rangers tenham em relação ao seus robôs de lutas, já que era a primeira vez que eles pilotavam, mas a atrapalhada em controlar Megazord no começo é hilária, e compensa o erro primordial. Mas Megazorde fazendo uma dancinha no fim e constrangedor e totalmente desnecessário.
    As músicas são boas, bem do estilo jovem e é claro contém a clássica Go Go Power Rangers, e o fundo musical também é ótimo.
    Sem dúvidas o grande mérito do diretor Dean Israelite seja ele fazer um filme bem Power Rangers, Dean não tenta inventar coisas diferentes, ele muda o básico para o filme ser o mais fiel possível a série. Power Rangers é um bom filme gostoso e bacana de se assistir, leve e bem descontraído.