Power Rangers
    3,7
    Você assistiu Power Rangers ?

Renan F.
    Renan F.

Enviada em 31 de março de 2017
    uma história envolvente e ótima ao mesmo tempo, que vale a pena ver, pois foi o primero dentro de muitos outros que estão por vir 😍👏👏
    Victor Hugo P.
    Victor Hugo P.

Enviada em 24 de março de 2017
    Não tem como levar à sério esse dito "filme". Fui assistir hoje pagando MEIA e DUBLADO e já digo que foi a minha maior decepção do ano. Além de colocarem atores que nada lembram os personagens originais da série, os 5 guerreiros lendários são um grupo de adolescente com péssimas interpretações. Sinto minha infância destruída quando no lugar de uma história bem desenvolvida, colocam simplesmente 5 jovens problemáticos spoiler: (um que é altista, outra que é homossexual, outro que é rebelde, etc)
    pra encontrar uma nave espacial escondida e enfrentar uma vilã ~SPOILER, ALERTA DE SPOILER~ spoiler: que é derrotada com um peteleco dado pelos dedos de um robô gigante e vai pro espaço
    . Os primeiros 2 minutos tem uma introdução interessante e o diretor até tenta explicar o drama de 2 dos 5 personagens, mas a fórmula falha miseravelmente quando os outros 3 personagens aparecem simplesmente porque precisam estar ali. Nem a rápida aparição de spoiler: Jason David Frank
    tira o título da lata de lixo. Também há spoiler: cenas pós-créditos
    , mas essa hora é melhor você já estar no banheiro lavando rosto pra esquecer o que viu. Como eu citei, assisti esse filme dublado e pagando meia, tenho pena do pobre fã de Power Rangers que assistir legendado pagando inteira. Quando dormir a noite, não irá morfar na hora que mais precisa. Uma pena!
    Jackson A.
    Jackson A.

Enviada em 24 de março de 2017
    Galera, MUITO BOM esse Power Rangers! O filme é tão bom que merecia suas cinco estrelas fácil, mas, para ser justo com os demais filmes de ficção, super heróis, humanização e igualdade, fiquemos Apenas com 4 estrelas.
    O filme traz todo o sentido de nostalgia que como fã esperamos ver, você fica ali, sentado na poltrona esperando um vislumbre de 20 anos atrás e ELE ACONTECE, é incrível como funciona, muito gostosa a sensação de saber que você amadureceu mas não envelheceu e é isso que o filme faz você pensar: all time.
    Quanto a direção e fotografia, imagem e filmagem, nada muito diferente, mas, uma abordagem bem diferente do que estamos acostumados com franquias premiadas, bem legal, emocionante e com certeza agradável de ver e muito melhor de sentir, em todas as cenas de ação você fica eletrizado, sentindo-se parte do elenco. Por sinal, esse é o foco da nova geração de rangers, o elenco, todos novos, não só adolescentes mas, adolescentes comuns, são todos atores novos, com uma franquia extensa a garantir o sucesso e a fama nas telonas. Cada um tem seu jeito peculiar de cativar os fãs, a empatia com as dificuldades deles levam você a lembrar de um vizinho ou primo, ou até mesmo irmão que em determinado momento precisa da sua força para continuar. Simplesmente FODA, me apaixonei por cada personagem e de certo que quero saber como cada um evoluirá nas próximas batalhas.
    Por fim o enredo, SURPREENDENTE ainda que claro, PRECISO ainda que demorado. Todo o filme se passa para que cinco jovens sejam apresentados a nova geração de fãs e, para que os antigos possam comparar cada estilo, cada drama e não conclua com melhor, mas sim, uma exclamação abafada com um breve suspiro': "cara, é ele, é o Jason...é o Zack, o Billi, a Trinny e a Kimberley.... ops, cadê o Tommy?" spoiler: - SIM, TEMOS O RANGER VERDE AMALDIÇOADO tocando o f....
    Bem, na minha classificação é isso: Geral 4; gravação 5; interpretação 4 e enredo 4. O filme vale muito a pena e, reforço o GOSTAR TANTO para que o filme seja bem classificação em todos os cinemas, afinal, eu quero ver em IMAX também na minha cidade. #powerrangers2017
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 24 de março de 2017
    O filme é bom, porem a dublagem é medíocre, quase não se entende o que o zondon ou o androide falam .
    Silvio F.
    Silvio F.

Enviada em 24 de março de 2017
    A gente normalmente espera um filme tosco, focado nos efeitos especiais meia boca e se surpreende com um roteiro excelente, filme super bem dosado, focando mais na história de cada personagem, na relação interpessoal, na importância dá amizade e pela primeira vez sai do cinema satisfeito com um filme que eu esperava me decepcionar.
    Usaram os momentos de luta com as armaduras especiais no momento certo, assim como a grande luta final e fui remetido a minha infância com a famosa música do Power Rangers, foi emocionante.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 24 de março de 2017
    Power Rangers é uma releitura que assimila um pouco de tudo que é possível, até mesmo o fato de que é necessário a compreensão de mudanças. Não só porque fãs crescem e muitas vezes continuam fiéis ao material de origem, mas porque se precisa conversar de maneira diferente, tanto com estes como com os integrantes de uma nova geração. Esses, sim, que tem tudo e muito mais para se verem premiados aqui com uma história que faz questão de inclui-los como protagonistas.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 24 de março de 2017
    O Clube dos Cinco Rangers e o exercício de alteridade que sobrepõe a necessidade de ação tanto vista e revista no seriado da TV. Isso prejudica todo o filme? Nem um pouco. O belo entrosamento dos personagens e a mitologia revigorada nos faz instigar pelo futuro da franquia no cinema.
    Breno B.
    Breno B.

Enviada em 23 de março de 2017
    Pra ser sincero não espera muito do filme, mas após assistir me surpreendeu o roteiro estava ótimo apesar de toda a explicacao dá origem dos Rangers vc não se cansa, vc ri e muito ...divertido, cheio de adrenalina e ação resumindo adoreii
    Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 23 de março de 2017
    É hora de morfar! A celebre frase proferida por Jason em 1993 na série produzida pela Saban Entertainment e transmitida pela saudosa Tv Colosso (suor nos olhos!) aqui no Brasil. Power Rangers fez uma geração, assim como a minha, brincar de super-herói através das cores e coreografias de luta inocente daquela época. Mas caso você não saiba, nossos heróis norte americanos foram baseados nos Tokusatsu do Japão, os originais, o core da nerdice, os filmes de efeitos especiais, conhecidos aqui no Brasil graças a nossa querida Rede Manchete que transmitia Jaspion (meu preferido), Black Kamen Rider, Jiban, Jiraiya e as superequipes como Flashman, Changeman, Goggle Five e muitas outras. Voltando para nossa franquia norte-americana, o novo filme dos Power Rangers é dirigido por Dean Israelite de Projeto Almanaque, um filme que fala sobre viagem no tempo c/ uma equipe de adolescentes (Bem Rangers). Israelite é uma espécie de pupilo do Michael Bay (Transformers), pois utiliza muito em sua filmagem slow motion e contraluz, suas soluções visuais no filme até que são legais, como a câmera no cockpit do carro do Jason, ou a câmera estilo GoPro em sua bicicleta. Eu fui assistir com a expectativa baixa, achando que seria muito "Teen", mas me surpreendi com o roteiro de John Gatins que conta a história como uma espécie de "Clube dos Cinco" ou até mesmo "Homem-Aranha" (O original de Sam Raimi). Outra solução visual interessante do diretor foi usar as cores apenas como detalhes, uma tipografia vermelha, a alça da mochila azul, um sutiã rosa, diferente da série de 93, em que nossos heróis sempre andavam com suas cores de Rangers na Alameda dos Anjos. O filme me surpreendeu muito, é divertido (principalmente o Billy) e aventuresco, não é um filme sombrio e realista como o curta de Adi Shankar (Esse é p/ adultos), mas agrada os fãs, assim como a família. O que não curti tanto foi o render de algumas cenas, assim como a renderização dos Zords (faltou dinheiro), porém a vilã é ameaçadora, principalmente na cena do devaneio dos Rangers, e os bonecos de massa (de pedra) são bem semelhantes aos guardiões do filme Noé do Aronofsky. Galera! Power Rangers é da hora! Tem robô gigante (Megazord) c/ duas espadas, tem rede neural no estilo de Círculo de Fogo, tem a música "GoGo Power Rangers" e vai ter sim Ranger Verde tocando sua gaita.
    Patrick P.
    Patrick P.

Enviada em 23 de março de 2017
    Pra quem ja assitiu a serie original, principalmente os que assistiam apartir de 1999, vao amar as referencias e a nostalgia de assistir no cinema é o maximo. Lembro de eu chegando da escola e ir almoçar assistindo Power Rangers. 😊